FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kit Go Fisshing Fly

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marco MT




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2009

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 12:41 pm

Boa tarde!
Eu estou querendo comessar a pescar com mosca, e estes dias entrei em um site, aonde tinha um kit que dizia ser para a iniciação ao Fly Fishing.
Queria saber se alguém conhesse este kit, e se realmente consigo iniciar a pescar nesta modalidade com este material?
Segue o link abaixo:

http://www.decathlon.com.br/BR/conjunto-go-fishing-fly-54567123/

Desde já agradeço,
Marco.
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:46 pm

Marco MT escreveu:
Boa tarde!
Eu estou querendo comessar a pescar com mosca, e estes dias entrei em um site, aonde tinha um kit que dizia ser para a iniciação ao Fly Fishing.
Queria saber se alguém conhesse este kit, e se realmente consigo iniciar a pescar nesta modalidade com este material?
Segue o link abaixo:

http://www.decathlon.com.br/BR/conjunto-go-fishing-fly-54567123/

Desde já agradeço,
Marco.

Olá Marco!

Eu não conheço esse conjuntinho não, mas seria bom vc ter mais informações sobre o mesmo antes de compra-lo, por exemplo, que numeração é, ação da vara, tipo da linha que vem junto, etc, para ver se o conjunto é compativel com o tipo de pescaria que vc vai fazer.

Se der pra pegar essas informações, talvez de pra ajudar melhor.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:47 pm

MArco... da uma olhada nesse link!

http://decolando.net/vara-carretilha-geologic/
Ir para o topo Ir para baixo
Marco MT




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2009

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 10:29 am

Valeu hein Xandão, acabei de ler a matéria e me ajudou muito, e como estava escrito, o equipamento vale o preço e para comessar acho que esta bom. MAs de qualquer forma, vou na loja hoje para ver se consigo as outras especificações e medidas.

Mas valeu mesmo,
Abraços,
MArco.
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:20 am

Marco MT escreveu:
Valeu hein Xandão, acabei de ler a matéria e me ajudou muito, e como estava escrito, o equipamento vale o preço e para comessar acho que esta bom. MAs de qualquer forma, vou na loja hoje para ver se consigo as outras especificações e medidas.

Mas valeu mesmo,
Abraços,
MArco.

Legal Marco!

QQ coisa tamos ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Salgado Filho

Salgado Filho


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/05/2009

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Graaande Marco..boa noite..é o seguinte   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:59 pm

Eu particularmente não compraria, a não ser que fosse um equipamentozinho só pra ter e uma vez ou outra brincar em um pesque pague e ainda assim dependendo da numeração e pricipalmente do tipo de ação da vara.

Depois de muito ver e ir aprendendo no fly vi o seguinte:
1- O barato sai caro
2- Varas produzidas fora daqui mesmo que de grandes fabricantes NÃO SÃO FEITAS para nossos peixes e mesmo condições de pesca, são frageis não aguentam muito desaforo
3- Cuidado com quem for aprender pois tem muito "pseudo professor" por aí que sobe em um caixote dita regras e MAU SABE pinxar para ele mesmo, dificultando e colocando mil impecilios pra se auto-valorizar.
4- Faça um curso se possível com um dos varios e bons instrutores credenciados que temos pois uma coisa é fato melhor pagar e aprender o correto do que aprender o errado e depois ter que corrigir é muito mais dificil e sem contar que aprendendo errado ou tentando sozinho você pode desanimar e jogar dinheiro fora comprando um equipamento>>> Existe o ANTES E DEPOIS do curso se fizer verá isso.
Cursos você pode procurar com o Rubinho ( Pesca Aventura) - Marco Valerio (Fly Cast) - e talvez conseguir um particular com o amigo Gerson Kavamoto.
5- Varas dou preferencia para as customizadas pois os profissionais daqui sabem qual resistencia e que tipo de pescador temos aqui eu particularmente gosto e dou preferencia e sempre que um amigo precisa indico o GREGÓRIO - LÊ, são excelentes varas com preços bastante acessiveis, tenho duas dele não me arrependo e são as únicas que realmente aguentam PÁU comprovadamente.

Espero poder ter ajudado de alguma forma e se precisar de mais alguma coisa estou a sua disposição

Salgado Filho
Ir para o topo Ir para baixo
Marco MT




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2009

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:50 am

Valeu Salgado, mas já comprei a vara...
Sei que não é o equipamento mais indicado, mais scratch ...
A ação da vara é média, com as especificações 8,5" #4-5 com linha wf5f. Estou querendo pescar peixes como Tilápias, Carás, Lambaris...
Agora vou esperar um pouco, e mais para frente compro um equipamento melhor, e já vou pesquisando as suas dicas...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Salgado Filho

Salgado Filho


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/05/2009

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Muito bem....   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:30 am

Marco MT escreveu:
Valeu Salgado, mas já comprei a vara...
Sei que não é o equipamento mais indicado, mais scratch ...
A ação da vara é média, com as especificações 8,5" #4-5 com linha wf5f. Estou querendo pescar peixes como Tilápias, Carás, Lambaris...
Agora vou esperar um pouco, e mais para frente compro um equipamento melhor, e já vou pesquisando as suas dicas...

Abraços

Bem, espero que goste e se adapte bem.
Agora quanto os peixes que pretende com este equipamento dois pode esquecer.
Cará....muito raramente conseguirá pegar um e outra lambari com linha 5 vai vê-los passar literalmente voando por sobre vc na hora que fisgar.
As tilapias lhe garantirão uma boa diversão.

Se precisar de algo dê um alô.

Abs,

Salgado Filho
Ir para o topo Ir para baixo
Marco MT




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2009

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:49 am

Você pode me dizer que tipo de peixe, e tamanho(peso) que consigo pescar com este equipamento?

Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Salgado Filho

Salgado Filho


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/05/2009

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Bem ....   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:22 pm

Marco MT escreveu:
Você pode me dizer que tipo de peixe, e tamanho(peso) que consigo pescar com este equipamento?

Valeu!!!

É muito relativo, mas com certeza é melhor MAIORES que menores, como citei o caso do lambari.
O que vc deve tomar cuidado com peixes maiores é que deve deixar o TIPET..final do leader bem adequado para no caso de uma briga maior ele arrebente ao invés de forçar a vara.
Apesar que pelo tamanho e flexibilidade desta dá bem para deixar o bicho cansar e tira-lo na boa.
Procure usar iscas do tamanho adequado pois moscas muito grandes é ideal um numero de linha maior 8 ou 9 por exemplo.
Eu pesco a maior parte do tempo com uma vara 6# e já tirei varios bons peixes com ela até os benditos tambacús que brigam um bocado e são fortes na arrancada, tirei de 7kg já e pesco com frequencia traíras tirando belos exemplares.
Então você dimensionando bem o tamanho das moscas para seu pinxo sair bem e conseguir leva-las o tamaho do peixe vai depender da estrutura do lugar e da sua habilidade em cansa-lo.
Qual seu e-mail para eu poder passar-lhe algumas fotos?

Um grande abraço

Salgado Filho
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:25 pm

Além do que o Salgado disse, que ta perfeito, Vou me meter um pouquinho.

Em pesque e pague quase de tudo que tem por lá e entrre em iscas de fly, principalmente as que imitam ração.

Tilápias, matrinchãs, piraputangas, até mesmo pacús.

É uma vara meio leve para peixes muito grandes, mas em pesqueiros, basta soltar linha e brigar mais tempo que não tem muito pra onde o peixe ir mesmo.

Na natureza é uma vara legal pra tucuninhas, robalinhos, tilápias em represas, trairas, entre putros peixes de tamamnho médio (entre umas 400 gr. e no máximo 2 quilos, dependendo do peixe).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Marco MT




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2009

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:29 pm

VAleu Tchello!!!

Vou brincar com este material por enquanto, e mais para frente vou comprar algo melhor...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:34 pm

Vai firme. Com certeza vai te trazer diversão sim. Mas só uma coisa importante. Não conheço o material e nãos ei como é, mas caso voce ache que seu pincho nao ta legal, que é dificil, que esta tudo estranho, não desanime, pois pode ser culpa do equipamento ok?

Abração e nos conte os resultados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Marco MT




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2009

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:36 pm

Salgado, segue meu e-mail

contato@morenotattoo.com.br

Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
prilip




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 63
Localização : São Paulo

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:54 pm

Marco MT escreveu:
Você pode me dizer que tipo de peixe, e tamanho(peso) que consigo pescar com este equipamento?

Valeu!!!

Tenho notícias de um "jacaré" pego numa quatro na lagoa da Base Aérea de Natal- RN. Very Happy

Abraços e boas pescarias
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:19 am

eSTE DEVE TER DADO UMA BRIGA BOA, EHEHEHEHHEE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Conteúdo patrocinado





Kit Go Fisshing Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Go Fisshing Fly   Kit Go Fisshing Fly Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit Go Fisshing Fly
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: FLY FISHING E FLY TYING-
Ir para: