FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fala ai Helião....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:00 am

Que papelzinho esquisito ta fazendo nosso presidente e nosso partido eim!

Isso ai que ta rolando, pra mim, foi a gota d'água. De agora pra frente vai ser PV, PSOL, PCO, PSTU pra baixo!!!!

Quanta decepção!
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:05 am

Xandão escreveu:
Que papelzinho esquisito ta fazendo nosso presidente e nosso partido eim!

Isso ai que ta rolando, pra mim, foi a gota d'água. De agora pra frente vai ser PV, PSOL, PCO, PSTU pra baixo!!!!

Quanta decepção!

Lamentável, meu amigo, lamentável......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:31 pm

Sempre votei no PT. ATpe o escandalo do mensalão. Depois pareei. não voto em mais minguém. sei que vão falar que é errado e tal mas cansei., não tem um que se salva.

Meu voto agora voto é NULO LÁ
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:05 am

Sei la... apesar de ser um absurdo, o lance do mensalão nem achei TÃO grave assim, ja que sempre existiu e CONTINUA existindo.

Agora.... vender a alma pra Sarney, Calheiros, Collor e outros vermes que SEMPRE foram os grandes inimigos do PT na época de oposição, ai não perdoo!!!! To fora... a dona Dilma que va cuidar do cancer dela fora do Palácio do Planalto que pelo meu voto ela não entra!

É alegria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:55 am

Xandão escreveu:
Sei la... apesar de ser um absurdo, o lance do mensalão nem achei TÃO grave assim, ja que sempre existiu e CONTINUA existindo.

Agora.... vender a alma pra Sarney, Calheiros, Collor e outros vermes que SEMPRE foram os grandes inimigos do PT na época de oposição, ai não perdoo!!!! To fora... a dona Dilma que va cuidar do cancer dela fora do Palácio do Planalto que pelo meu voto ela não entra!

É foda!!!

O mensalão, vocÊ tem razão, nunca acabou e nunca vai acabar.... apesar do mau estar.... nada ficou provado....mas o estrago foi feito....

O que me deixou arrasada , não é sarney, não calheiros, é o apoio "do e ao" Collor, o Collor, o sujeito interessante da direita que meteu a mão na poupança do povo..... ai facam esse podres do PSDB e DEM... perturbando.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 11:04 am

Do jeito que vcs tã falando dá a impressão quie o mensalão é "copisa noirmal". NÃO É!

Esse é nosso problema: aceitamos tudo! Somos uns "FLOR DO CAMPO" (já escrevi logo pra poupar o processsador do servidor hehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 11:51 am

GuedeX escreveu:
Do jeito que vcs tã falando dá a impressão quie o mensalão é "copisa noirmal". NÃO É!

Esse é nosso problema: aceitamos tudo! Somos uns "FLOR DO CAMPO" (já escrevi logo pra poupar o processsador do servidor hehehe)


A questão não é aceitar meu amigo.....não existe essa coisa de "somos uns.....!... isso não previlégio e nem problema do povo Brasileiro, se formos agir ferosmente frente a todo tipo de indignação, não nos sobrará tempo nem pra dar uma cagada....

Não se aceita esse tipo de coisa, mas isso não vai acabar , não é conformismo.... as coisas são como são... minha resposta posso dar na próxima eleição...( rimou ).. não aceito isso não uai......( rimou de novo )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Dawidson




Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 66
Localização : Embu

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:29 pm

Xandão escreveu:
Sei la... apesar de ser um absurdo, o lance do mensalão nem achei TÃO grave assim, ja que sempre existiu e CONTINUA existindo.

Agora.... vender a alma pra Sarney, Calheiros, Collor e outros vermes que SEMPRE foram os grandes inimigos do PT na época de oposição, ai não perdoo!!!! To fora... a dona Dilma que va cuidar do cancer dela fora do Palácio do Planalto que pelo meu voto ela não entra!

É alegria!!!

Desculpe Xandão, mas não consigo entender alguem dizer que o Mensalão não é "TÂO grave", sob o argumento de que sempre existiu.
Primeiro, pq não há evidencias de que sempre existiu. Ventilou-se o assunto, como sendo praticado pelo PT.
Segundo: alegar, como acima, que não ficou provado é gozação. EXISTIU sim e com alta soma de dinheiro...e atingiu a maioria da Base Aliada.
terceiro: è grave, principalmente, pq sobra pra nós, Povo, pagar aquela conta...ou alguem acha que não teve mutretagem nos contratos públicos para arcar com aquele custo ?

Quanto ao Problema Sarney...concordamos...É LAMENTÁVEL o que se viu.
Collor andando junto com o PT ? ( Embora ele tenha caído por causa de uma Elba...Agora, nem Land Rover derruba o PT)...è a Ditadura de esquerda !!

O Lulla já falou, uma vez, que o Congresso tem 300 Picaretas...pergunto: só 300 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:25 am

Dawidson diver escreveu:
Xandão escreveu:
Sei la... apesar de ser um absurdo, o lance do mensalão nem achei TÃO grave assim, ja que sempre existiu e CONTINUA existindo.

Agora.... vender a alma pra Sarney, Calheiros, Collor e outros vermes que SEMPRE foram os grandes inimigos do PT na época de oposição, ai não perdoo!!!! To fora... a dona Dilma que va cuidar do cancer dela fora do Palácio do Planalto que pelo meu voto ela não entra!

É alegria!!!

Desculpe Xandão, mas não consigo entender alguem dizer que o Mensalão não é "TÂO grave", sob o argumento de que sempre existiu.
Primeiro, pq não há evidencias de que sempre existiu. Ventilou-se o assunto, como sendo praticado pelo PT.
Segundo: alegar, como acima, que não ficou provado é gozação. EXISTIU sim e com alta soma de dinheiro...e atingiu a maioria da Base Aliada.
terceiro: è grave, principalmente, pq sobra pra nós, Povo, pagar aquela conta...ou alguem acha que não teve mutretagem nos contratos públicos para arcar com aquele custo ?

Quanto ao Problema Sarney...concordamos...É LAMENTÁVEL o que se viu.
Collor andando junto com o PT ? ( Embora ele tenha caído por causa de uma Elba...Agora, nem Land Rover derruba o PT)...è a Ditadura de esquerda !!

O Lulla já falou, uma vez, que o Congresso tem 300 Picaretas...pergunto: só 300 ?


Provado não ficou mesmo... mas isso não diz que não existiu.......o que não houve foi conclusão legal....e isso não é gozação é um fato lamentável, muito lamentável... os interesses dos mesmos prevaleceram.

Mas esse mix ESQUERDA & DIREITA , com esses personagens que estão ai, isso preocupa mesmo, e muito.........
Você está venda a rosa que são os politicos desse pais,,,, os tempos são outros, land rover não vai resolver o problema , por muitas foram objetos de presentes por ai. Essas merdas só estão aparecendo , por que os caras não tem maiss a eterna crise financeira pra revolver e fazer aquele joguinho suave frente as cameras e microfones, faltou assunto e estão querendo aparecer de outro forma... isso é bom.. agora o povo está vendo quem é quem.... e tem mais... isso TUDO não é NADA........muito há por vir.....

A propósito o Lula falou " são MAIS de 300 picaretas ..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Dawidson




Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 66
Localização : Embu

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:52 pm

Hélio Menezes escreveu:
Dawidson diver escreveu:
Xandão escreveu:
Sei la... apesar de ser um absurdo, o lance do mensalão nem achei TÃO grave assim, ja que sempre existiu e CONTINUA existindo.

Agora.... vender a alma pra Sarney, Calheiros, Collor e outros vermes que SEMPRE foram os grandes inimigos do PT na época de oposição, ai não perdoo!!!! To fora... a dona Dilma que va cuidar do cancer dela fora do Palácio do Planalto que pelo meu voto ela não entra!

É alegria!!!

Desculpe Xandão, mas não consigo entender alguem dizer que o Mensalão não é "TÂO grave", sob o argumento de que sempre existiu.
Primeiro, pq não há evidencias de que sempre existiu. Ventilou-se o assunto, como sendo praticado pelo PT.
Segundo: alegar, como acima, que não ficou provado é gozação. EXISTIU sim e com alta soma de dinheiro...e atingiu a maioria da Base Aliada.
terceiro: è grave, principalmente, pq sobra pra nós, Povo, pagar aquela conta...ou alguem acha que não teve mutretagem nos contratos públicos para arcar com aquele custo ?

Quanto ao Problema Sarney...concordamos...É LAMENTÁVEL o que se viu.
Collor andando junto com o PT ? ( Embora ele tenha caído por causa de uma Elba...Agora, nem Land Rover derruba o PT)...è a Ditadura de esquerda !!

O Lulla já falou, uma vez, que o Congresso tem 300 Picaretas...pergunto: só 300 ?


Provado não ficou mesmo... mas isso não diz que não existiu.......o que não houve foi conclusão legal....e isso não é gozação é um fato lamentável, muito lamentável... os interesses dos mesmos prevaleceram.

Mas esse mix ESQUERDA & DIREITA , com esses personagens que estão ai, isso preocupa mesmo, e muito.........
Você está venda a rosa que são os politicos desse pais,,,, os tempos são outros, land rover não vai resolver o problema , por muitas foram objetos de presentes por ai. Essas merdas só estão aparecendo , por que os caras não tem maiss a eterna crise financeira pra revolver e fazer aquele joguinho suave frente as cameras e microfones, faltou assunto e estão querendo aparecer de outro forma... isso é bom.. agora o povo está vendo quem é quem.... e tem mais... isso TUDO não é NADA........muito há por vir.....

A propósito o Lula falou " são MAIS de 300 picaretas ..."

O que Você entende por não ter ficado provado ? O Roberto Jefferson assumiu que recebeu.
Aquela triste figura que, á epoca, era presidente da Câmara, Deputado Federal do PT /Osasco, João Paulo Cunha, primeiro falou que a esposa fora "Pagar uma conta no banco", para depois, assumir que recebera 50 mil , mas que não sabia da Origem ilicita do dinheiro; O Waldemar Costa Neto, Deputado da base aliada, eleito por Suzano, que assumiu ter recebido; O presidente do PP, que recebera mais de 4 milhões, etc...etc...etc. Para Você acreditar que existiu e que ficou provado, quer o que ? que se apresentem recibos ? "Recebi a parcela mensal do suborno para votar a favor do Governo Lulla." ACORDA BRASIL !
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:16 pm

Dawidson diver escreveu:
Hélio Menezes escreveu:
Dawidson diver escreveu:
Xandão escreveu:
Sei la... apesar de ser um absurdo, o lance do mensalão nem achei TÃO grave assim, ja que sempre existiu e CONTINUA existindo.

Agora.... vender a alma pra Sarney, Calheiros, Collor e outros vermes que SEMPRE foram os grandes inimigos do PT na época de oposição, ai não perdoo!!!! To fora... a dona Dilma que va cuidar do cancer dela fora do Palácio do Planalto que pelo meu voto ela não entra!

É alegria!!!

Desculpe Xandão, mas não consigo entender alguem dizer que o Mensalão não é "TÂO grave", sob o argumento de que sempre existiu.
Primeiro, pq não há evidencias de que sempre existiu. Ventilou-se o assunto, como sendo praticado pelo PT.
Segundo: alegar, como acima, que não ficou provado é gozação. EXISTIU sim e com alta soma de dinheiro...e atingiu a maioria da Base Aliada.
terceiro: è grave, principalmente, pq sobra pra nós, Povo, pagar aquela conta...ou alguem acha que não teve mutretagem nos contratos públicos para arcar com aquele custo ?

Quanto ao Problema Sarney...concordamos...É LAMENTÁVEL o que se viu.
Collor andando junto com o PT ? ( Embora ele tenha caído por causa de uma Elba...Agora, nem Land Rover derruba o PT)...è a Ditadura de esquerda !!

O Lulla já falou, uma vez, que o Congresso tem 300 Picaretas...pergunto: só 300 ?


Provado não ficou mesmo... mas isso não diz que não existiu.......o que não houve foi conclusão legal....e isso não é gozação é um fato lamentável, muito lamentável... os interesses dos mesmos prevaleceram.

Mas esse mix ESQUERDA & DIREITA , com esses personagens que estão ai, isso preocupa mesmo, e muito.........
Você está venda a rosa que são os politicos desse pais,,,, os tempos são outros, land rover não vai resolver o problema , por muitas foram objetos de presentes por ai. Essas merdas só estão aparecendo , por que os caras não tem maiss a eterna crise financeira pra revolver e fazer aquele joguinho suave frente as cameras e microfones, faltou assunto e estão querendo aparecer de outro forma... isso é bom.. agora o povo está vendo quem é quem.... e tem mais... isso TUDO não é NADA........muito há por vir.....

A propósito o Lula falou " são MAIS de 300 picaretas ..."

O que Você entende por não ter ficado provado ? O Roberto Jefferson assumiu que recebeu.
Aquela triste figura que, á epoca, era presidente da Câmara, Deputado Federal do PT /Osasco, João Paulo Cunha, primeiro falou que a esposa fora "Pagar uma conta no banco", para depois, assumir que recebera 50 mil , mas que não sabia da Origem ilicita do dinheiro; O Waldemar Costa Neto, Deputado da base aliada, eleito por Suzano, que assumiu ter recebido; O presidente do PP, que recebera mais de 4 milhões, etc...etc...etc. Para Você acreditar que existiu e que ficou provado, quer o que ? que se apresentem recibos ? "Recebi a parcela mensal do suborno para votar a favor do Governo Lulla." ACORDA BRASIL !

Mão estou defendendo ninguém DR. não sou um esquerdista radical, Quero punições de todos os envolvidos, Presidente deposto, mandatos cassados em geral, reforma total, punição total.......PUnição a todos os envolvidos,,, como no caso da elba...... ACORDA BRASIL, DIGO EU, não fico defendendo pontos de vista que estão na moda, que não são meus.....ou em indignações politicas de pessoas que estavam no poder e querem voltar a qualquer custo, apesar de estarem no seus direitos.... uma coisa é certa Dr. certa mesmo, após esse período do PT no governo, as coisas que estavam por baixo dos tapetes do Planalto, estão saindo aos poucos, denúncias como essas nunca foram feitas antes.... se pra poucos nesse país a conduta do governo não é satisfatória,,..... já valeu por as cartas estarem sendo colocadas na mesa......a oposição corta a carne... na ganância debaixar a popularidade do cara, mesmo chamando o povo de burro...mas depois dessa marolinha.. hahahaha. tudo vai ser diferente....mesmo que o PT não continue no poder.... e isso é possível, a revolução de costumes e formação politica do povo vai sair ganhando, pois as "merdas" que estão aparecendo e que o povo nem imaginava que existia, ou se sabia não se manifestava, agora esse mesmo povo encara as coisas de forma diferente... e não venha me dizer que se o seu padrinho FHC e sua corja , tivesse ficado no poder , tudo isso também estaria acontecendo e sendo revelado..... e você vem me citar exemplos de Presidente do PP, ahahha faz favor PP é ARENA.
De uma olhada nos deputados e senadores nordestinos que defendem as teses anti governo e me diga se tem coragem de comprar um carro usado desse cidadão.

A oposição fez exatamente o que Lula precisava
Desgastou Sarney e por tabela o PMDB e o PT e os colocou refem no colo do Lula sem poder de barganha para 2.010.
Etá turminha ruim de serviço e de argumentos.
Com uma oposição tão incompetente que Lula tem, as coisas ficam fáceis demais
Ele deve morrer de rir, trancado em sua sala, das trapalhadas.

Vem um grita, faz o maior estardalhaço e aponta esse e aquele, ai os caras dão uma procurada e descobrtem que ele abasteceu seu avião com dinheiro da verba de rpresentação sei lá, ai ele fala,,,,"- não, não, mas vou devolver o dinheiro,,, hahahahahahah.. você acha que o pova n~]ao está vendo isso....ai ajeitam um esqueminha no conselho de ÉTICA, PRA LIVRAR A CARA DO MINEIRINHO DO CASTELO, A ACHAM QUE O POVO NÃO ESTÁ VENDO ISSO.....depois não querem que um tal de molusco com nove dedos se releja e eleja seu sucessor......DOUTOR ANOtA UMA COISA AI NA SUA AGENDA PERMANENTE.....com essa oposição que o Lula tem, louca por baixar a popularidade do cara a qualqer custo e com telhado de cristal, o PT só sai do governo quando se cansar...... são uns verdadeiros trapalhões....

Bah... eu tô é perdendo o meu tempo... fui....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:26 pm

Sei la... mas achar que o governo do PT que inventou o mensalão é ser muito tendencioso eim!!!

Sei de histórias contadas por pessoas la de dentro da camara de SP que o Maluf mandava malas com 100 mil dólares pros caras votarem com ele. Se isso acontece na camara de SP, imagine no parlamento federal.

É sabido que isso sempre existiu e CONTINUA existindo. Não acho isso normal não. Só acho que é PATÉTICO nego apontar na cara do outro falando que o cara recebeu mensalão, condenando-o por isso, sendo que ELE próprio ja recebeu e AINDA recebe!

Que isso gente! O governo PT pode ter sido o que for, mas pra uma coisa serviu: Pra mostrar que o PT é farinha do memo saco dessa CORJA que SEMPRE governou, e MUITO mal, o Brasil.

Resta-nos rezar (eu rezando... jisuis!) pra aparecer alguem melhor, pq nesses caras ai não voto mais!
Ir para o topo Ir para baixo
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:39 pm

Vixi! Tá pegando fogo! O BRENDA iria adorar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson




Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 66
Localização : Embu

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:38 am

Xandão escreveu:
Sei la... mas achar que o governo do PT que inventou o mensalão é ser muito tendencioso eim!!!

Sei de histórias contadas por pessoas la de dentro da camara de SP que o Maluf mandava malas com 100 mil dólares pros caras votarem com ele. Se isso acontece na camara de SP, imagine no parlamento federal.

É sabido que isso sempre existiu e CONTINUA existindo. Não acho isso normal não. Só acho que é PATÉTICO nego apontar na cara do outro falando que o cara recebeu mensalão, condenando-o por isso, sendo que ELE próprio ja recebeu e AINDA recebe!

Que isso gente! O governo PT pode ter sido o que for, mas pra uma coisa serviu: Pra mostrar que o PT é farinha do memo saco dessa CORJA que SEMPRE governou, e MUITO mal, o Brasil.

Resta-nos rezar (eu rezando... jisuis!) pra aparecer alguem melhor, pq nesses caras ai não voto mais!

XANDÃO, concordo com Voce que isso de pagar propina deve existir a muito tempo. Mas é inegável que não existe noticias de um "Esquema Arrecadador" como esse que o PT montou para financiar o Mensalão. Concordo, tambem, que isso serviu para tirar aquela tão propagada mensagem que o PT divulgava: Somos um Partido Sério ! Ficou demonstrado que, como vc disse acima, é farinha do mesmo saco.

Agora, o meu Querido Helio, vir com o argumento de que o PP é Arena...hummm...e o Sarney é o que ?

Uma vez, perguntaram pro FHC pq ele tinha 12 Ministros; ele respondeu: "ué, Jesus num tinha 12 Apostolos ?
Agora, se perguntarem pro Lulla pq ele tem 36 Ministros, ele responde: ué, Ali Babá num tinha 40 Ladrões ? TO CHEGANDO LÁ !

PS: Eu tbem estou sem Nome pra Votar; To Quase me convencendo em votar na Marina, que saiu do PT, tá indo pro PV e mostrou sua dignidade ao abrir mão da "boquinha", (tão cobiçada pela corja do PT que está Governo) ao sair do Ministério do Meio Ambiente !
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: uai......   Fala ai Helião.... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:20 am

"Agora, o meu Querido Helio, vir com o argumento de que o PP é Arena...hummm...e o Sarney é o que ? "



Só pelo que lembro... e não me lembro de muitas coisas ruins assim.... a Arena, virou PDS, que virou outro monte de siglas , mas e essência não pode ser esquecida.... é só acompanhar a carreira do amigo Maluf, coleguinha..... a antiga ARENA e Hoje o PP sim senhor....isso não é argumento é fato...

Quanto ao sarney, quero que ele se phoda...... nunca gostei desse velho aproveitador.......

Misturar Lula com Ali Baba e FHC com Jesus, é papinho de buteco de 3ª, a faz favor...e vem me falar em argumentação. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


MEU AMIGO, SOU ELEITOR DO PT E LULISTA CONVICTO, POR QUESTÃO DE IDEALISMO..... MAS NÃO CONCORDO COM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS E COMPORTAMENTAIS, NÃO VOU CONCORDAR NUNCA, ESTOU MUITO CONTENTE POR AS CARTAS ESTAREM NA MESA.

ISSO TUDO É O TAL DO FBAP (Festival de Burrice que Assola o Pais)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 11:06 am

Dawidson diver escreveu:
Xandão escreveu:
Sei la... mas achar que o governo do PT que inventou o mensalão é ser muito tendencioso eim!!!

Sei de histórias contadas por pessoas la de dentro da camara de SP que o Maluf mandava malas com 100 mil dólares pros caras votarem com ele. Se isso acontece na camara de SP, imagine no parlamento federal.

É sabido que isso sempre existiu e CONTINUA existindo. Não acho isso normal não. Só acho que é PATÉTICO nego apontar na cara do outro falando que o cara recebeu mensalão, condenando-o por isso, sendo que ELE próprio ja recebeu e AINDA recebe!

Que isso gente! O governo PT pode ter sido o que for, mas pra uma coisa serviu: Pra mostrar que o PT é farinha do memo saco dessa CORJA que SEMPRE governou, e MUITO mal, o Brasil.

Resta-nos rezar (eu rezando... jisuis!) pra aparecer alguem melhor, pq nesses caras ai não voto mais!

XANDÃO, concordo com Voce que isso de pagar propina deve existir a muito tempo. Mas é inegável que não existe noticias de um "Esquema Arrecadador" como esse que o PT montou para financiar o Mensalão. Concordo, tambem, que isso serviu para tirar aquela tão propagada mensagem que o PT divulgava: Somos um Partido Sério ! Ficou demonstrado que, como vc disse acima, é farinha do mesmo saco.

Agora, o meu Querido Helio, vir com o argumento de que o PP é Arena...hummm...e o Sarney é o que ?

Uma vez, perguntaram pro FHC pq ele tinha 12 Ministros; ele respondeu: "ué, Jesus num tinha 12 Apostolos ?
Agora, se perguntarem pro Lulla pq ele tem 36 Ministros, ele responde: ué, Ali Babá num tinha 40 Ladrões ? TO CHEGANDO LÁ !

PS: Eu tbem estou sem Nome pra Votar; To Quase me convencendo em votar na Marina, que saiu do PT, tá indo pro PV e mostrou sua dignidade ao abrir mão da "boquinha", (tão cobiçada pela corja do PT que está Governo) ao sair do Ministério do Meio Ambiente !

Cara... sabe que bobear nas proximas eleições acontecerá um fenômeno IMPENSÁVEL??? Nós 2 votarmos no mesmo candidato!!!!! hau hau huahuhau hua hu hau h ahuhua huahuhau hua hu hauha

O que eu tenho medo é votar na Marina devido a uma manipulação da mídia, pois venho percebendo que todos os holofotes estão se voltando pra ela e isso, obviamente, não é de graça!!!! Algo por traz tem COM CERTEZA!!!!

Temos que analisar MUITO bem a coisa, mas de cara se me perguntarem: Dilma ou Marina???? Eu responderia nenhuma das 2 (AGORA), mas TENDO que escolher, acho que escolheria a Marina. Ja to cansado de mentiroso e a Dilma parece que eh uma mentirosa BASTANTE recorrente!!!!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson




Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 66
Localização : Embu

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 12:19 pm

Hélio Menezes escreveu:
"Agora, o meu Querido Helio, vir com o argumento de que o PP é Arena...hummm...e o Sarney é o que ? "



Só pelo que lembro... e não me lembro de muitas coisas ruins assim.... a Arena, virou PDS, que virou outro monte de siglas , mas e essência não pode ser esquecida.... é só acompanhar a carreira do amigo Maluf, coleguinha..... a antiga ARENA e Hoje o PP sim senhor....isso não é argumento é fato...

Quanto ao sarney, quero que ele se phoda...... nunca gostei desse velho aproveitador.......

Misturar Lula com Ali Baba e FHC com Jesus, é papinho de buteco de 3ª, a faz favor...e vem me falar em argumentação. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


MEU AMIGO, SOU ELEITOR DO PT E LULISTA CONVICTO, POR QUESTÃO DE IDEALISMO..... MAS NÃO CONCORDO COM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS E COMPORTAMENTAIS, NÃO VOU CONCORDAR NUNCA, ESTOU MUITO CONTENTE POR AS CARTAS ESTAREM NA MESA.

ISSO TUDO É O TAL DO FBAP (Festival de Burrice que Assola o Pais)
HELIO falei em FHC...LULLA e...etc...pra desestressar...é uma piada ou vc não percebeu ??

Agora, quais os ULTIMOS acontecimentos que vc não concorda ? O mensalão tem mais de 4 anos...o Afastamento do Zé Dirceu, que é o Conselheiro do Lulla até hj, vide a sua participação na Pizza Sarney, tambem...as mentiras da Dilma são recentes, claras, cristalinas.

O PP é ex-Arena sim...como o maluf...o que não impediu de receber o Mensalão...pra corrupção num existe partido.

mas, INCONTESTAVEL que a montagem, pelo PT, da maquina Arrecadadora pra financiar o Mensalão (com o nosso Din Din, claro) foi de uma eficiencia IMPAR...pra roubar, o PT é competente.

Vc me lembra os MALUFISTAS..essa de Eleitor do PT e Lullista convicto eu já conheço do pessoal do Maluf.
A diferença é que o maluf , todos dizem..ROUBA MAS FAZ...o PT rouba e num faz ! KD o PAC ? A dilma é a Mãe do filho que num nasceu...ficou só nos planos.

Eu num tenho Partido nem simpatia por nada do que está aí hoje...Já coloquei que, se isso...essa bandalheira e roubalheira, é o que se chama de Democracia, não me serve.

Argumentar que o PT serviu pra mostrar que tem roubalheira, desculpe, é falta de argumentos...daqui a pouco o PT vai querer um reconhecimento público, por ter mostrado como é facil roubar $$ público, roubando !

Vc tem razão, o que atrapalha o Brasil é O TAL DO FBAP (Festival de Burrice que Assola o Pais)..só não explicou a que tipo de Burrice vc se refere; a dos que comentam o que ocorre, ou as de quem, mesmo vendo isso, continua apoiando quem o faz, por IDEALISMO.

DEUS, quando fez o mundo, passou 2 caracteristicas para cada nação: Ingleses seriam discretos e Pontuais; japoneses seriam perseverantes e Estudiosos, etc...etc; quando falou do Brasil, disse que os Brasileiros seriam: Honestos, Inteligentes e Petistas. O Anjo que tudo anotava, argumentou que os outros povos tinham duas caracteristicas, e que o Brasil tinha 3; DEUs, então, como não erra, não querendo voltar atrás, disse que seriam 3 as caracteristicas do Brasileiro, mas, que cada um só poderia ter DUAS dessas caracteristicas. Portanto, quem fosse Petista e inteligente, não seria honesto; quem fosse Petista e honesto, num seria Inteligente; e quem fosse Inteligente e honesto...
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 4:00 pm

Dawidson diver escreveu:
Hélio Menezes escreveu:
"Agora, o meu Querido Helio, vir com o argumento de que o PP é Arena...hummm...e o Sarney é o que ? "



Só pelo que lembro... e não me lembro de muitas coisas ruins assim.... a Arena, virou PDS, que virou outro monte de siglas , mas e essência não pode ser esquecida.... é só acompanhar a carreira do amigo Maluf, coleguinha..... a antiga ARENA e Hoje o PP sim senhor....isso não é argumento é fato...

Quanto ao sarney, quero que ele se phoda...... nunca gostei desse velho aproveitador.......

Misturar Lula com Ali Baba e FHC com Jesus, é papinho de buteco de 3ª, a faz favor...e vem me falar em argumentação. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


MEU AMIGO, SOU ELEITOR DO PT E LULISTA CONVICTO, POR QUESTÃO DE IDEALISMO..... MAS NÃO CONCORDO COM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS E COMPORTAMENTAIS, NÃO VOU CONCORDAR NUNCA, ESTOU MUITO CONTENTE POR AS CARTAS ESTAREM NA MESA.

ISSO TUDO É O TAL DO FBAP (Festival de Burrice que Assola o Pais)
HELIO falei em FHC...LULLA e...etc...pra desestressar...é uma piada ou vc não percebeu ??

Agora, quais os ULTIMOS acontecimentos que vc não concorda ? O mensalão tem mais de 4 anos...o Afastamento do Zé Dirceu, que é o Conselheiro do Lulla até hj, vide a sua participação na Pizza Sarney, tambem...as mentiras da Dilma são recentes, claras, cristalinas.

O PP é ex-Arena sim...como o maluf...o que não impediu de receber o Mensalão...pra corrupção num existe partido.

mas, INCONTESTAVEL que a montagem, pelo PT, da maquina Arrecadadora pra financiar o Mensalão (com o nosso Din Din, claro) foi de uma eficiencia IMPAR...pra roubar, o PT é competente.

Vc me lembra os MALUFISTAS..essa de Eleitor do PT e Lullista convicto eu já conheço do pessoal do Maluf.
A diferença é que o maluf , todos dizem..ROUBA MAS FAZ...o PT rouba e num faz ! KD o PAC ? A dilma é a Mãe do filho que num nasceu...ficou só nos planos.

Eu num tenho Partido nem simpatia por nada do que está aí hoje...Já coloquei que, se isso...essa bandalheira e roubalheira, é o que se chama de Democracia, não me serve.

Argumentar que o PT serviu pra mostrar que tem roubalheira, desculpe, é falta de argumentos...daqui a pouco o PT vai querer um reconhecimento público, por ter mostrado como é facil roubar $$ público, roubando !

Vc tem razão, o que atrapalha o Brasil é O TAL DO FBAP (Festival de Burrice que Assola o Pais)..só não explicou a que tipo de Burrice vc se refere; a dos que comentam o que ocorre, ou as de quem, mesmo vendo isso, continua apoiando quem o faz, por IDEALISMO.

DEUS, quando fez o mundo, passou 2 caracteristicas para cada nação: Ingleses seriam discretos e Pontuais; japoneses seriam perseverantes e Estudiosos, etc...etc; quando falou do Brasil, disse que os Brasileiros seriam: Honestos, Inteligentes e Petistas. O Anjo que tudo anotava, argumentou que os outros povos tinham duas caracteristicas, e que o Brasil tinha 3; DEUs, então, como não erra, não querendo voltar atrás, disse que seriam 3 as caracteristicas do Brasileiro, mas, que cada um só poderia ter DUAS dessas caracteristicas. Portanto, quem fosse Petista e inteligente, não seria honesto; quem fosse Petista e honesto, num seria Inteligente; e quem fosse Inteligente e honesto...


Sua afirmações são de puro preconceito.....

Não ouse , nunca mais a me comparar com um Malufista, ou será melhor pararmos com quase saudável discução.



Não estou argumentando em nome do PT , não tenho procuraçõa pra isso Dr. Advogado, nem disse que o PT esta servindo para deixar as tais cartas na mesa, ou servindo pra esclarecer as coisas, pelo contrário. preste atenção nas palavras e veja se por um momento consegue descer do seu pedestal de direita sem esperança. Os seus representantes no parlamento Brasileiro, meu senhor, estão se expondo pra acabar com a popularidade do cara e as coisas estão aparecendo . foi isso que eu quiz dizer ao dileto causidico Ancião.

Preste atenção nas palavras novamente, principalmente se não sabe o que é IDEALISMO, vou repetir pra ver se você agora entende,

"..MEU AMIGO, SOU ELEITOR DO PT E LULISTA CONVICTO, POR QUESTÃO DE IDEALISMO..... MAS NÃO CONCORDO COM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS E COMPORTAMENTAIS, NÃO VOU CONCORDAR NUNCA, ESTOU MUITO CONTENTE POR AS CARTAS ESTAREM NA MESA..."

Portanto eu não estou defendendo essa "caralhada" toda que está ai, se liga meu velho motorista de cherokee com bancos de couro.

A propósito não sou Dr. advogado, mas entendi o chiste .

Você fala como se tudo isso tivese sido criado a partir de 2002. Mas como diria o amigo Brendim, não adianta querer justificar os erros com erros já cometidos.

Ai bem alguns e dizem que o jeito pe votar no PSOL, PV, bem longe.....

Sabe o que meu lado xiita se eu tivesse um, diria para você a respeito do meu Idealismo que você julga sem conhecer.

PSOL busca voto dos imbecis e simpatizante.

O PSOL parece levar a sério as afirmações preconceituosas sobre a suposta ignorância dos brasileiros. Somente um grupo de loucos delirantes, misturando trotskistas e católicos, que acredita na força da imbecilidade poderia dizer o que dizem esses coitados.
Esse partidinho de aluguel vai lançar Plinio Sampaio a cadidato a presidencia.
Apesar de insignificante numericamente, não tem 1% do eleitorado, gente desse tipo é especialmente útil em situações de mudança social, quando recebem amplo espaço da reação conservadora para atacar violentamente os "traidores" do povo( leia-se PETISTAS). A CIA fez extenso uso de gente como Plínio de Arruda Sampaio para afundar em sangue o governo Allende e a Revolução Sandinista.
Dr. a coisa mudou de rumo, esqueça o PT e o Companheiro Lula, a coisa mudou, ou melhor o povo mudou......

O PT tem um senador bobalhãoAcorda pra vida, senador bobalhão!

O Governo Federal tem o programa Minha Casa, Minha Vida, a CEF (Caixa Economica Federal) tem recursos disponíveis e financia, depende só da Prefeitura arranjar terrenos e fazer sua parte.
Esse gente poderia esta indo para a casa própria, sem dor.
A prefeitura de São Paulo está nas mãos demo-tucanas de Kassab (DEMos/SP), obedece ao Serra, e não gosta muito de fazer programas onde aparece o governo federal.

Mas Senador do estado serve (ou deveria servir) para consertar essas situações.
Se subisse na tribuna e cobrasse publicamente Serra e Kassab, os colocaria em uma saia justa e os obrigaria a tomar providências decentes.

Só que um discurso desses não dá direito a 15 segundos no Jornal Nacional. O que dá os 15 segundos é seguir o roteiro traçado por José Serra (PSDB/SP) e falar mal do Sarney repetidamente pela milésima vez, improdutivamente. É o que fez Suplicy na segunda, enquanto a favela ardia em chamas, e você preocupado em apontar culpados pro tal mensalão, José Dirceu, Tia Dilma .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Conteúdo patrocinado





Fala ai Helião.... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai Helião....   Fala ai Helião.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fala ai Helião....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HELIÃO...
» Helião....
» Helião...
» helião, Dawidson e companhia
» É seu amigo esse Helião????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: