FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória Empty
MensagemAssunto: Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória   Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:08 am

Fernanda Mathias


Em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, um homem foi preso e multado em mais de R$ 10 mil por pesca predatória. A ação da PMA (Polícia Militar Ambiental) foi nesta terça-feira, por volta de 3h20, durante patrulhamento pelo rio Coxim.

Conforme informações da PM, próximo ao porto da região, a guarnição observou uma embarcação com motor de popa com duas pessoas à beira do barranco. O que despertou a atenção dos policiais é que os dois se abaixaram, escondendo-se ao lado do barco. Com a aproximação da equipe policial, um terceiro homem apagou a luz que iluminava o porto, facilitando a fuga dos outros dois que se escondiam ao lado da embarcação. Assim, não foi possível identificá-los.

O homem que desligou a iluminação do porto se trancou em um cômodo no local, por isso os dois policiais que atendiam a ocorrência solicitaram reforço. Os policiais tiveram que arrombar a porta onde o homem estava escondido.

Com ele, a guarnição encontrou peixes envolvidos em uma rede de pesca. Em uma espécie de varanda havia grande quantidade de pescados limpos com tamanho inferior ao permitido. O nome do pescador não foi informado. A multa foi arbitrada em R$ 10.312. (Com informações da assessoria de imprensa).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória Empty
MensagemAssunto: Re: Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória   Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:15 am

Quero ver fazer o sujeito pagar.

De onde vai tirar 10 mil reais um cara que vive numa miséria dessas????


Alias.... alguem ai já conheceu algum pescador profissional que vivesse num lugar bacana, com uma renda legal, família bem cuidada????
Eu NUNCA!!!! Todo profissional que ja vi vive na mais COMPLETA miséria às custas da degradação do meio ambiente.... eh um ABSURDO memo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória Empty
MensagemAssunto: Re: Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória   Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:23 am

Xandão escreveu:
Quero ver fazer o sujeito pagar.

De onde vai tirar 10 mil reais um cara que vive numa miséria dessas????


Alias.... alguem ai já conheceu algum pescador profissional que vivesse num lugar bacana, com uma renda legal, família bem cuidada????
Eu NUNCA!!!! Todo profissional que ja vi vive na mais COMPLETA miséria às custas da degradação do meio ambiente.... eh um ABSURDO memo!

E quem disse que este cara era pescador profissional? Este na verdade eu não sei, mas até hoje todos os que rcebo noticia são turistas e que tem uma graninha sim. A mudança na lei ambiental que citei no forum há alguns dias vai resolver isso. Será obrigatório um depósito judicial de parte da multa até que a causa seja julgada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Conteúdo patrocinado





Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória Empty
MensagemAssunto: Re: Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória   Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homem é multado em R$ 10 mil por pesca predatória
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Programa na TV Globo - Globo Mar
» PESCA DA TILAPIA COM CAPIM E ERVA DOCE- PESCA NOTURNA
» Nova Lei de Pesca II
» recenceamento
» ECOAVENTURA - Confira a ed.20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: DEBATES - PESCA E MEIO AMBIENTE.-
Ir para: