FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
edutriturbo

MensagemAssunto: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   Sex Dez 11, 2009 8:55 pm

GALERA É O SEGUINTE SOU PESCADOR VICIADO E ADORO PESCAR OS GIGANTES COMO NO PESQUEIRO LAGO AZUL DE MOGI GUAÇU DO LADO DE CASA EXATAMENTE 5 MINUTOS DE CARRO, ENTÃO JÁ VIRAM NÉ, MAS ME DISSERAM QUE TEM ESSE PESQUEIRO QUE SE CHAMA PESQUEIRO FANTASMA QUEM ME INFORMOU FOI UM PESCADOR DE SAMPA QUE VEIO PARA CÁ E IA PARA LÁ COM UM AMIGO MAS ELE NÃO SABIA ONDE ERA, ME DISSE QUE LÁ É ABSURDO VERDADEIROS MONSTROS TAMBAS DE 40 KG PIRARARAS DE 60 A 70 EM GRANDE QUANTIDADE FORA QUE O TAMQUE É GIGANTE ENTÃO IMAGINEM A BRIGA QUERIA SABER SE ALGUEM SABE INFORMAR SOBRE , VALEO ATE MAIS.
Tchello
Admin

MensagemAssunto: Re: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   Seg Dez 14, 2009 7:24 am

Nunca ouvi falar.
Mas que nome mais estranho hein!!!!
ehehehehe
http://www.fishpoint.com.br
Hélio Menezes

MensagemAssunto: Re: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   Seg Dez 14, 2009 2:07 pm

Tchello escreveu:
Nunca ouvi falar.
ehehehehe

Pesqueiro Fantasma?? sei.sei, nem todo pescador conseguer ver esse pesqueiro, ehehehehe, Tamba e 40Kg.?
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
arlindo assis

MensagemAssunto: Re: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   Seg Dez 14, 2009 4:41 pm

Hélio Menezes escreveu:
Tchello escreveu:
Nunca ouvi falar.
ehehehehe

Pesqueiro Fantasma?? sei.sei, nem todo pescador conseguer ver esse pesqueiro, ehehehehe, Tamba e 40Kg.?

Heliao, como era mesmo o nome daquele cavalo do Filme O Fantasma?? era Espirito neh???
Então se vc for montado no Espirito de repente vc acha o pesqueiro heheheheheheeh
http://www.bilharespassatempo.com.br
Hélio Menezes

MensagemAssunto: Re: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   Ter Dez 15, 2009 8:37 pm

arlindo assis escreveu:
Hélio Menezes escreveu:
Tchello escreveu:
Nunca ouvi falar.
ehehehehe

Heliao, como era mesmo o nome daquele cavalo do Filme O Fantasma?? era Espirito neh???
Então se vc for montado no Espirito de repente vc acha o pesqueiro heheheheheheeh

Mas acho que a entrada é pela Caverna da Caveira e fi ca logo atrás da cachoeira, mas tem que pedir autorização para o Guram e levar uma carninha pro Lobo.
edutriturbo

MensagemAssunto: Re: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   Dom Dez 20, 2009 3:45 pm

pessoal estou querendo resposta serias quem não quer responder não precisa esculachar já que esse pesqueiro realmente existe sim, só não sei onde é pensei que poderiam ajudar não tirar o sarro.
Tchello
Admin

MensagemAssunto: Re: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   Seg Dez 21, 2009 7:47 am

Olá Edu,

Desculpe, mas acho que bom humor é a melhor forma de se levar a vida. Com ele a gente pode relaxar,s e divertir e ficar bem melhor.

Não vi nada que tenha sido ofensivo nas mensagens, apenas brincadeiras sadias como o nome do pesqueiro que voce citou e tenho certeza que se alguem soubesse dele realmente já teria dito. Nas entrelinhas, ninguém aqui pelo jeito conhece o pesqueiro.

Este forum, como qualquer outro que trata de assuntos relacionados a hobbies deve ter uma boa pitada de humor e alegria, afinal, o assunto é agradavel e não algo que sugira seriedade.

Se voce se sentiu ofendido com estas respostas, reavalie suas atitudes, pois isso é desnecessário num ambiente amigavel e de pessoas que estão afim de amizade e descontração.
Hélio Menezes

MensagemAssunto: Re: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   Seg Dez 21, 2009 11:30 am

Tchello escreveu:
Olá Edu,

Desculpe, mas acho que bom humor é a melhor forma de se levar a vida. Com ele a gente pode relaxar,s e divertir e ficar bem melhor.

Não vi nada que tenha sido ofensivo nas mensagens, apenas brincadeiras sadias como o nome do pesqueiro que voce citou e tenho certeza que se alguem soubesse dele realmente já teria dito. Nas entrelinhas, ninguém aqui pelo jeito conhece o pesqueiro.

Este forum, como qualquer outro que trata de assuntos relacionados a hobbies deve ter uma boa pitada de humor e alegria, afinal, o assunto é agradavel e não algo que sugira seriedade.

Se voce se sentiu ofendido com estas respostas, reavalie suas atitudes, pois isso é desnecessário num ambiente amigavel e de pessoas que estão afim de amizade e descontração.

Olá Edu,

Faço minhas as palavras do Tchello, a intenção não foi ofender você.

No entanto pelo que andei pesquisando na internet, esse pesqueiro fica dentro de uma propriedade particular , um canavial, aparentemente o dono não quer uma divulgação do local na net, para não tumultuar o lugar, observei muita coisa a respeito desse local a até uns videos no youtube, mas ninguém fala onde fica o esse tal pesqueiro, porém aparentemente dfica na cidade de Tietê/SP.

http://www.youtube.c...t&v=710pqyXhndo
http://www.youtube.c...t&v=nPMMORHdXhA

Um forte abraço,
edutriturbo

MensagemAssunto: Re: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   Seg Dez 21, 2009 9:04 pm

não fiquei chateado e pelo contrario eu sou um brincalhão simplesmente queria uma resposta de sim ou não pelo que eu entendi estavam tirando o sarro, mas isso acontece em todos os lugares a tiração de sarro quem for dar atenção e ficar bravo por causa disso não vive no mundo de hoje valeo abraço.
Tchello
Admin

MensagemAssunto: Re: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   Ter Dez 22, 2009 8:00 am

É isso ai Edu.
Mas que deu vontade de ir pescar lá isso deu, ehehehehe

Abração
edutriturbo

MensagemAssunto: pode crer   Qua Dez 23, 2009 11:10 am

deve ser muito louco eu já pesco em minha cidade onde pegamos tambaqui de 30 kg é uma briga enorme imagina de 40 kg se caso quiserem conhecer é so mandar mensagem que dou todas as dicas e quem sabe vamos pescar juntos valeo galera quem se interessar é só avisar ate mais e tem as pirararas de 40 pintados de 20 é loucura ate mais.
Dawidson

MensagemAssunto: Re: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   Sab Dez 26, 2009 9:08 am

edutriturbo escreveu:
deve ser muito louco eu já pesco em minha cidade onde pegamos tambaqui de 30 kg é uma briga enorme imagina de 40 kg se caso quiserem conhecer é so mandar mensagem que dou todas as dicas e quem sabe vamos pescar juntos valeo galera quem se interessar é só avisar ate mais e tem as pirararas de 40 pintados de 20 é loucura ate mais.

EDU

Eu entrei no Goggle e digitei "Pesqueiro Fantasma"...aparecem vários depoimentos de "Alguns" Pesq Fantasma; POREM, tem DOIS citados como com grandes peixes e de otima pesca...um deles em Tiete/SP.

Dê uma olhada

abraços
Marcos A.Cavalcanti

MensagemAssunto: NA REPRESA CAPIVARI CACHOEIRA TEM ASSOMBRAÇÃO   Seg Maio 03, 2010 1:37 pm

Alô Pescadores:
Certamente muitos de nós, reconhecemos que nas pescarias, podem acontecer fatos inusitados, então é o da estória a seguir:
1) Como prefiro pescar a noite, na ocasião, num pesqueiro do local, escutei um "urro abafado".
Ao meu lado, estava outro pescador e como costume, sempre montamos uma lona sob o guarda sol, formando uma barraca, de forma que não nos enxergamos.
Achando que ele estava passando mal, chamei-o e ele demorou a responder.
E quando o fêz, perguntei: E aí companheiro, tá com algum problema?
Ele perguntou porque?
Respondi: Achei que você estava gemendo!
Ele respondeu: Eu achei que fosse você.
E tudo ficou por isto mesmo, no entanto, fiquei "matutando" o porque daquele "urro ou gemido".
2) Numa outra noite, comentei tal fato com alguns colegas e um deles me contou outra estória:
Que um pescador( amigo em comum) estava pescando em outro pesqueiro do local e tinha ouvido a mesma coisa. Saiu de sua barraca e iluminou as redondezas com sua lanterna, mais não percebeu nada de anormal, porem , impressionado com o fato, subiu para seu carro dormir e no outro dia cedo se mandou.
3) Além desta narrativa, houveram outras:
Pescadores que dizem ter visto "coisas estranhas" ruídos diferente e coisas do tipo.
Houve comentários, que na represa existem almas "penadas" que morreram afogadas no reservatório e aparecem para os pescadores, etc, etc.
4) Eu não acredito nestas coisas, entretanto, realmente nas madrugadas pescando,quando solitário,sempre se ouve algum ruído diferente, penso ser algum tipo de animal roedor, sapos, pássaros que dormem nas copas das árvores e até já vi largatos enormes em algumas ocasiões, portanto, fantasmas e coisas do tipo, na m/opinião fazem parte do "imaginário popular".
5) Papo encerrado cada um foi para o seu respectivo pesqueiro e eu para o meu.
Por coincidência, depois de um tempo, escutei o tal "urro ou gemido" da noite anterior, então, saí da barraca e iluminando o local descobri, qual era a assombração:
Tratava-se de um cachorro que foi abandonado por lá e a noite costuma ficar por perto, pois sempre damos comida para o mesmo, então quando dorme, não sei porque, emite aqueles "urros e gemidos"
Mais se você freqüenta o Capivari, em especial o Recanto do Sabiá, cuidado, pode se deparar com alguma assombração, falou?
Marcão.
Postado por Blog do Marcâo Tilápia - O Pescador às 16:19
APRENDENDO E ENSINANDO NA DIVERSIDADE
http://marcaocapivari@ymail.com
Icarus_616

MensagemAssunto: Eu conheço   Qui Fev 21, 2013 1:58 pm

O pesqueiro fantasma nao é uma lenda, ele eh real!

Encontra-se na rodovia SP -127, em Tietê Sp no Km 73,5 da rodovia!

duvidas komo chegar la.....postarei mais tarde!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".   

ALGUEM CONHECE DIZEM QUE É UMA LENDA" PESQUEIRO FANTASMA".
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» GS SEG. ALGUEM CONHECE
» Central Multimídia AR70 alguém conhece? Serve a Eco?
» Relação AFAM alguém conhece?
» Alguém conhece a outlet da Alpinestars?
» Pneus FULL BORE, alguém conhece??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FISH POINT :: DEBATES - PESCA E MEIO AMBIENTE.-
Ir para: