FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Para irmãos tricolores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Para irmãos tricolores Empty
MensagemAssunto: Para irmãos tricolores   Para irmãos tricolores Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:17 am

Então pessoal... se continuar nesse batidão to achando que esse ano vamos passar em branco depois de 4 anos eim!!!

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


O time PAROU!!!! Será que tão querendo fritar o Muricy?? Soh pode... ninguem corre mais!!!

Isso me deixa PUTO.... elenco tem... falta vontade de vencer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Para irmãos tricolores Empty
MensagemAssunto: Re: Para irmãos tricolores   Para irmãos tricolores Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:26 am

Bom, se o caso for de fritura, eu levo o fóstoro!

Para irmãos tricolores Chuveirinho

Tá hora de dar uma placa de agradecimento pro Muricy e dizer até breve. Seus métodos não fazem mais efeito neste elenco. Cansou. Obrigado e Tchau!

Ps. O duro é arrumar alguém pra por no lugar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Para irmãos tricolores Empty
MensagemAssunto: Re: Para irmãos tricolores   Para irmãos tricolores Icon_minitimeQui maio 28, 2009 11:30 am

GuedeX escreveu:
Bom, se o caso for de fritura, eu levo o fóstoro!

Tá hora de dar uma placa de agradecimento pro Muricy e dizer até breve. Seus métodos não fazem mais efeito neste elenco. Cansou. Obrigado e Tchau!

Ps. O duro é arrumar alguém pra por no lugar dele.

Sei la Guedex.... vai tirar ele pra por quem??? Leao??? Geninho?? Nelsinho??? DEUS ME LIVRE!!!!

Ele pelo menos eh saopaulino, trabalhador e bom-carater. Só tem que dar uma reformada nos métodos!

Por mim sai todos os jogadores, entram novos e ele fica! Prefiro trocar o time do que o Muricy!
Ir para o topo Ir para baixo
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Para irmãos tricolores Empty
MensagemAssunto: Re: Para irmãos tricolores   Para irmãos tricolores Icon_minitimeQui maio 28, 2009 12:19 pm

Xandão escreveu:
GuedeX escreveu:
Bom, se o caso for de fritura, eu levo o fóstoro!

Tá hora de dar uma placa de agradecimento pro Muricy e dizer até breve. Seus métodos não fazem mais efeito neste elenco. Cansou. Obrigado e Tchau!

Ps. O duro é arrumar alguém pra por no lugar dele.

Sei la Guedex.... vai tirar ele pra por quem??? Leao??? Geninho?? Nelsinho??? DEUS ME LIVRE!!!!

Ele pelo menos eh saopaulino, trabalhador e bom-carater. Só tem que dar uma reformada nos métodos!

Por mim sai todos os jogadores, entram novos e ele fica! Prefiro trocar o time do que o Muricy!

Pra mim já deu. De 2005 pra cá o São Paulo contratou mais de 50 jogadores e nenhuma contratação deu certo com ele. Ou a diretoria não sabe cpontratar ou o tecnico não sabe treinar. Fico conm a seguinda opção. Agora ele tá inventando de deixar o Borge NO BANCO! Não dá...
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Para irmãos tricolores Empty
MensagemAssunto: Re: Para irmãos tricolores   Para irmãos tricolores Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:35 pm

GuedeX escreveu:
Xandão escreveu:
GuedeX escreveu:
Bom, se o caso for de fritura, eu levo o fóstoro!

Tá hora de dar uma placa de agradecimento pro Muricy e dizer até breve. Seus métodos não fazem mais efeito neste elenco. Cansou. Obrigado e Tchau!

Ps. O duro é arrumar alguém pra por no lugar dele.

Sei la Guedex.... vai tirar ele pra por quem??? Leao??? Geninho?? Nelsinho??? DEUS ME LIVRE!!!!

Ele pelo menos eh saopaulino, trabalhador e bom-carater. Só tem que dar uma reformada nos métodos!

Por mim sai todos os jogadores, entram novos e ele fica! Prefiro trocar o time do que o Muricy!

Pra mim já deu. De 2005 pra cá o São Paulo contratou mais de 50 jogadores e nenhuma contratação deu certo com ele. Ou a diretoria não sabe cpontratar ou o tecnico não sabe treinar. Fico conm a seguinda opção. Agora ele tá inventando de deixar o Borge NO BANCO! Não dá...

Isso de deixar o Borges no banco eh viagem total. Ai o cara fica puto, perde o tesão de jogar e ai perdemos um margarida jogador.

Mas eu acho que ontem ele quis por um time mais defensivo (com o Jean e Eduardo Costa) com o Dagoberto puxando contra-ataque. Com o Borges e Washington seriam 2 fixos na área. Agora... por Washington no banco e por o Borges seria uma boa... mas ai eh questão do cara ver quem ta melhor.

A escalação do time ontem ateh entendi. O que nao entendo eh os caras ficarem fazendo corpo-mole e não entenderem que quem manda eh o tecnico po!

Sei la... por mim o Muricy fica mais ANOS... pois nao tem treinador igual no Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
Melona

Melona


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

Para irmãos tricolores Empty
MensagemAssunto: .   Para irmãos tricolores Icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:41 pm

Grande Guedex e Xandão...

Acho que o esta acontecendo com o São Paulo é teimosia.... não é possivel!!!!!!

Acho o Muricy um excelente tecnico... acho ele extremamente profissional... etc.....

Mas acho que as vezes ele escuta... tipo.. "Ahhhh... O Muricy devia escalar tal time.... Devia colocar tal jogador... etc "
Ai ele pensa.... vou escalar o time completamente diferente só de birra..... hahahahahahah

Sinceramente... ontem jogamos com 5 volantes de origem..... ( Jean, Eduardo Costa, Zé Luis. Richarlison e Hernanes...) Hernanes só presta pra fazer a função de segundo Volante... não sei se o Muricy ainda não percebeu...

E ainda tomamos 2 gols..... ta certo que o primeiro.... foi de escanteio.. mas o segundo.....
Os caras entraram trocando bola na area.... ridiculo.... jogando com 5 volantes + 2 zagueiros.... e tomar um gol dakeles.... com o lateral completamente livre....

Ainda acho que falta um meia forte de ligação... Jorge Wagner... não tem esse perfil... muito menos o Hernanes..... (Exemplos: Diego Souza, Douglas, D´Alessandro, Souza etc....)

Essa é minha opinião...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Para irmãos tricolores Empty
MensagemAssunto: Re: Para irmãos tricolores   Para irmãos tricolores Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:52 pm

Melona... o Marlos ja ta la... e se bobear o Juninho Pernambucano tb!!!!

Se rolar isso vai ser bom memo!! O duro eh o Muricy por os caras pra jogar!!! huah uahuahauhuah uah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para irmãos tricolores Empty
MensagemAssunto: Re: Para irmãos tricolores   Para irmãos tricolores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para irmãos tricolores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aos irmãos tricolores... vcs ja repararam que...
» Para tricolores: O que vcs achariam dessa contratação???
» Para irmão tricolores: O que vcs acharam dessa de passar direto pras quartas da Libertadores?
» Aconteceu na porta dos irmãos
» CAROS TRICOLORES TRI-CAMPEÕES MUNDIAIS...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: