FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

 

 Cambio cambio

Ir em baixo 
AutorMensagem
Brendim

Brendim

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:56 pm

Os peixes são nosso amigos...não alimento, nem diversão!! afro

Você pescadores serão condenados a queimar no mármore do inferno!!! Twisted Evil

Vai chegar o dia, em que a vara de vocês vai cair...e aí não adianta mais chorar Evil or Very Mad

O primeiro estágio é virar saopaulino... rendeer

Tem um turco que seráo primeiro!!! What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.jjcabeleireiros.com.br
Tchello
Admin
Tchello

Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 59
Localização : SÃO PAULO

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:58 pm

Tinha que ser ne?
ahahahahahaahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Abração Brenda.

(isso foi uma citação de frases históricas que já apereceram no Fish nos 10 anos de existência? )
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.fishpoint.com.br
Brendim

Brendim

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:02 pm

fefelo sempre contemporizando...

hehehehehehehehhehehehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.jjcabeleireiros.com.br
Xandão

Xandão

Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 43

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeSab Maio 02, 2009 9:55 am

Os peixes são meus amigos tb.

Tenho o lindo costume de ferrar garatéias na boca dos meus amigos!!!!

Brennda pig .... vc eh meu amigo cara!!!! huh ua huahuhauhuahuhauhahuauhauhauhuah

Um abraço e aparece sempre!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paulinho Abdo (Turco)



Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 49

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeDom Maio 03, 2009 10:12 pm

Fala ai Brenda !!! Hahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Blz mano ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brendim

Brendim

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeSeg Maio 04, 2009 8:37 am

faaaaaaaaaaaaaaala tubarão talibã....

Esse find contei as suas aventuras com as bombas de concreto no treme e na cachoeira da fumaça pros guris...os dois se mataram de rir....você virou um ídolo para eles, heheheehheheheehhehehehehehehehe lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.jjcabeleireiros.com.br
Paulinho Abdo (Turco)



Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 49

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeTer Maio 05, 2009 10:09 am

Brenda,
magina se a molecada não gosta de uma marvadeza !!! Hahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Como esta a molecada ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brendim

Brendim

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeTer Maio 05, 2009 2:46 pm

Turco, os moleuqes estão maiores que eu...heehehehheehheehEsse find fomos na Kiri e eles pegaram os primeiros bass na minhoca...show de bola!!!

Eles estão loucos para soltar uma bomba de concreto para assustar o fefelo ehheheheheheheheheehehehhhehehehehehehehe affraid
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.jjcabeleireiros.com.br
Xandão

Xandão

Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 43

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeTer Maio 05, 2009 2:47 pm

Brendim escreveu:
Turco, os moleuqes estão maiores que eu...heehehehheehheehEsse find fomos na Kiri e eles pegaram os primeiros bass na minhoca...show de bola!!!

Eles estão loucos para soltar uma bomba de concreto para assustar o fefelo ehheheheheheheheheehehehhhehehehehehehehe affraid

O Fefelo caindo de costas na cama dando "estremilique" é uma das cenas "grotescks" que nunca mais sairão da minha cabeça... ahuh auhuah hau huahuhau hua u hau hua hauhuah uha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brendim

Brendim

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeTer Maio 05, 2009 2:49 pm

Você tá velho hein!!!

Quem caiu na cama tendo xilique foi o Paulinho....isso porque nunca ia esquecer da cena

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afro afro
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.jjcabeleireiros.com.br
Tchello
Admin
Tchello

Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 59
Localização : SÃO PAULO

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeTer Maio 05, 2009 2:51 pm

Xandão escreveu:
Brendim escreveu:
Turco, os moleuqes estão maiores que eu...heehehehheehheehEsse find fomos na Kiri e eles pegaram os primeiros bass na minhoca...show de bola!!!

Eles estão loucos para soltar uma bomba de concreto para assustar o fefelo ehheheheheheheheheehehehhhehehehehehehehe affraid

O Fefelo caindo de costas na cama dando "estremilique" é uma das cenas "grotescks" que nunca mais sairão da minha cabeça... ahuh auhuah hau huahuhau hua u hau hua hauhuah uha

Foi o Paulinho que caiu e voce que quse se c... todo no quartoi lá
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.fishpoint.com.br
Brendim

Brendim

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeTer Maio 05, 2009 7:35 pm

Tchello escreveu:
Xandão escreveu:
Brendim escreveu:
Turco, os moleuqes estão maiores que eu...heehehehheehheehEsse find fomos na Kiri e eles pegaram os primeiros bass na minhoca...show de bola!!!

Eles estão loucos para soltar uma bomba de concreto para assustar o fefelo ehheheheheheheheheehehehhhehehehehehehehe affraid

O Fefelo caindo de costas na cama dando "estremilique" é uma das cenas "grotescks" que nunca mais sairão da minha cabeça... ahuh auhuah hau huahuhau hua u hau hua hauhuah uha

Foi o Paulinho que caiu e voce que quse se c... todo no quartoi lá


Além de cagão o cara ficou sequelado, hahahahahahahahahahahahahhahaha No
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.jjcabeleireiros.com.br
Xandão

Xandão

Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 43

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeQua Maio 06, 2009 9:09 am

Tchello escreveu:
Xandão escreveu:
Brendim escreveu:
Turco, os moleuqes estão maiores que eu...heehehehheehheehEsse find fomos na Kiri e eles pegaram os primeiros bass na minhoca...show de bola!!!

Eles estão loucos para soltar uma bomba de concreto para assustar o fefelo ehheheheheheheheheehehehhhehehehehehehehe affraid

O Fefelo caindo de costas na cama dando "estremilique" é uma das cenas "grotescks" que nunca mais sairão da minha cabeça... ahuh auhuah hau huahuhau hua u hau hua hauhuah uha

Foi o Paulinho que caiu e voce que quse se c... todo no quartoi lá

É verdade!!!!!! caiu por causa do susto que o Fefelo deu!!!!!!!!!!!!!!!!!! hau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huahhau u huahuhauhuahuahuhauh u ahuhau huah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paulinho Abdo (Turco)



Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 49

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeQua Maio 06, 2009 10:12 am

VÃO ZUANDO... VÃO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

E BONS TEMPOS !!! MAS VÃO VOLTAR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brendim

Brendim

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeQua Maio 06, 2009 10:19 am

Esses não vão voltar mesmo velhinho....tava falando isso com o vermelhinho no fim de semana
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.jjcabeleireiros.com.br
Xandão

Xandão

Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 43

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeQua Maio 06, 2009 11:13 am

Brendim escreveu:
Esses não vão voltar mesmo velhinho....tava falando isso com o vermelhinho no fim de semana

Volta sim Brennda!!!!! Mas tem que acreditar... sem perder a esperança!!

Eu acredito que esses bons tempos ainda voltam e que vamos fazer muita zueira juntos ainda!

Um abraço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brendim

Brendim

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeQua Maio 06, 2009 12:08 pm

Nós estamos parecendo aquele pescador com nome de flor e aquele amigo seu sirio conversando

ehhehhehehehehehehehhehehheehheehehheheheehheeh


Vamos falar do controle da natalidade???? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.jjcabeleireiros.com.br
Xandão

Xandão

Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 43

Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitimeQua Maio 06, 2009 2:44 pm

To dentro!!!

Por mim, quanto mais filho melhor!!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Cambio cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio cambio   Cambio cambio Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cambio cambio
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FISH POINT :: DEBATES - PESCA E MEIO AMBIENTE.-
Ir para: