FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CIRURGIA PLASTICA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Salgado Filho

Salgado Filho


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/05/2009

CIRURGIA PLASTICA Empty
MensagemAssunto: CIRURGIA PLASTICA   CIRURGIA PLASTICA Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 4:29 pm

A jovem chega ao consultório do cirugião plastico senta e logo fala.
_ Dr. tenho um problema quero resolver mas só falo para o senhor se o senhor me prometer que não vai contar a ninguem.
O médico:
__ Não, pode ficar tranquila nem posso sair comentando sobre estas coisas, pode falar tranquila.
Então ela prossegue..
__ Bem doutor tenho os lábios vaginais muito grande e morro de vergonha, gostaria de saber o que pode ser feito?
O médico se levanta, pede que ela venha até uma maca e pede que ela deite-se.
Então ele a examina, pede pra que se vista e volte até a sala para conversarem.
Aí ele prossegue
__ Bem concordo com você que relamente está fora do normal e que posso sim fazer tranquilamente a cirurgia e ficará satisfeita.
A moça toda satisfeita marca a data mas volta a recomendar.
__ Dr. veja lá farei mas olhe o que eu pedi, NINGUEM mas NINGUEM mesmo pode ficar sabendo hein.
Bem, marcada a data, ela se interna vai para a sala de cirurgia tudo normal e quando acorda já está confortavelmente instalada no quarto, olha em volta e em cima de uma mesa 3 lindas rosas vermelhas.
Enfurecida liga para o médico.
__ Dr. não lhe disse que não era para falar para ninguem!!!!
E ele calmamente do outro lado:
__ Mas eu não falei absolutamente nada para ninguem.
__Mas então o que SIGINIFICAM estas rosas no meu quarto se o sr. não falou para ninguém???
Mais uma vez calmamente ele a responde
__ Bem, uma delas fui eu que lhe dei em agradecimento a confiança que você depositou em mim, a segunda foi a minha assitente de cirurgia que simpatizou muito com você e resolveu também mandar-lhe, a TERCEIRA, foi o rapaz da enfermaria de queimados em agradecimento pelo PAR DE ORELHAS implantados.
Ir para o topo Ir para baixo
 
CIRURGIA PLASTICA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boletim médico após cirurgia do Fenômeno:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: