FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xiii... o Xandão não aguentou coitado....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Xiii... o Xandão não aguentou coitado.... Empty
MensagemAssunto: Xiii... o Xandão não aguentou coitado....   Xiii... o Xandão não aguentou coitado.... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:04 pm

... SURTOU! TÁ DOIDINHO, DOIDINHO...
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Xiii... o Xandão não aguentou coitado.... Empty
MensagemAssunto: Re: Xiii... o Xandão não aguentou coitado....   Xiii... o Xandão não aguentou coitado.... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:24 pm

É o choque.
eheheheheheheehehehehee
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Xiii... o Xandão não aguentou coitado.... Empty
MensagemAssunto: Re: Xiii... o Xandão não aguentou coitado....   Xiii... o Xandão não aguentou coitado.... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:32 pm

Surtei memo.... meu time desmoronou em dias, não vejo perspectiva de melhora e estou no meio de um concurso ULTRA punk... quem nao surta???hau au hua hu auhua hu hau huahu ahuhuahuahuh a
Ir para o topo Ir para baixo
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Xiii... o Xandão não aguentou coitado.... Empty
MensagemAssunto: Re: Xiii... o Xandão não aguentou coitado....   Xiii... o Xandão não aguentou coitado.... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:47 pm

Xandão escreveu:
Surtei memo.... meu time desmoronou em dias, não vejo perspectiva de melhora e estou no meio de um concurso ULTRA punk... quem nao surta???hau au hua hu auhua hu hau huahu ahuhuahuahuh a

Em situações acomo essa, o melhor a fazer e manter o foco naquilo que REALMENTE IMPORTA: dane-se o concurso! Vamo Sâo Paulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xiii... o Xandão não aguentou coitado.... Empty
MensagemAssunto: Re: Xiii... o Xandão não aguentou coitado....   Xiii... o Xandão não aguentou coitado.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xiii... o Xandão não aguentou coitado....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xandão...
» Xandão
» Aê Xandão...
» Que lindo papel que os Piquets vem fazendo na F1 eim!
» Valeu Xandão!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: