FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo El pibe d'oro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Beto Campagnoli

Beto Campagnoli


Mensagens : 185
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 49

Novo El pibe d'oro Empty
MensagemAssunto: Novo El pibe d'oro   Novo El pibe d'oro Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 2:56 pm

Novo El pibe d'oro 1_1859_20090824124005

Futebol/Campeonato Brasileiro - (24/08/2009 14h14)
De Federico avisa: "Cheguei para ganhar a Libertadores"

Helder Júnior - São Paulo (SP)
O primeiro jovem argentino que desembarcou sozinho no Aeroporto de Cumbica na manhã desta segunda-feira chamou a atenção de quem estava no saguão. "De Federico! De Federico! De Federico!", gritaram fotógrafos, cinegrafistas e curiosos. Era alarme falso. O verdadeiro meia-atacante que o Corinthians contratou apareceu minutos depois, e sem a expressão de surpresa do seu compatriota.

De Federico já estava preparado para o assédio que encontrou no Brasil. O reforço da equipe de Mano Menezes provou estar bastante sobre o seu novo clube, partilhando da maior ambição corintiana. "Cheguei para ganhar a Copa Libertadores", avisou o jogador, sorridente no dia seguinte ao do seu aniversário de 20 anos. "Quero fazer as coisas bem para tudo dar certo para o Corinthians", acrescentou.

Os corintianos também mostraram que conhecem o argentino. "De Federico! Brilha muito no Corinthians!", berrou um deles, ao encontrar o jogador no Aeroporto de Cumbica. Uma garota se entusiasmou por outro motivo. "Nossa, ele é o maior gatinho", disse ela para uma amiga. Até torcedores rivais se manifestaram. "Não tinha um clube melhor para você jogar, não?", provocou um senhor.

Antes de viajar a São Paulo, De Federico havia convocado 10 mil corintianos para a sua apresentação oficial. O evento deverá ser nesta terça-feira. "Já me contaram que a torcida do Corinthians é muito apaixonada, apoia o time sempre e que ficou ansiosa com a minha chegada. Estou pronto para essa responsabilidade", garantiu aquele que é conhecido como "novo Messi" em seu país.

Para aumentar a expectativa da torcida, De Federico afirmou que pretende repetir o sucesso de Tevez no Brasil. "O Carlitos foi bem aqui. Tomara que eu também consiga. Sou rápido, habilidoso e tenho muita gana", discursou. Posou para fotos com uma camisa e uma bandeira do Corinthians em punho em seguida e logo se desvencilhou da badalação. Não por muito tempo.

Do aeroporto, De Federico seguiu para realizar exames médicos em uma clínica e, depois, assinar contrato no Parque São Jorge. Onde foi recepcionado por uma torcedora símbolo do Corinthians vestida com o uniforme da seleção argentina. Na rua São Jorge, viu um garoto pedir esmolas com uma camisa com o nome "Carlitos" estampado nas costas e outro que usava uma do argentino River Plate, algoz corintiano na Copa Libertadores em 2003 e 2006.

Aparentemente entusiasmado com as suas primeiras impressões do Brasil, De Federico acenou para o funcionário do estacionamento do Parque São Jorge. "Ele fez um positivo para mim. Muito simpático, mesmo. Agora vamos ver se ele é bom de verdade ou se só joga bem nos vídeos do You Tube", sorriu o homem.

Fonte: site da Gazeta esportiva.net
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Novo El pibe d'oro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo El pibe d'oro   Novo El pibe d'oro Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:31 pm

Hum... ja to até preparando a boca pra rir de mais uma decepção dos gambás eim!!!!

Cuidado... moleque novo... muita pressão ele espana eim!

Ronaldo gordo é uma coisa... moleque novo, sao outros 500 eim!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo El pibe d'oro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DE NOVO?!
» Gostei do novo forum
» Novo produto no mercado
» Aê galera, tem novo game na praça!
» Novo grito de guerra dos Gambas:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: