FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Uma imagem vale mais do que 1000 palavras...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Empty
MensagemAssunto: Uma imagem vale mais do que 1000 palavras...   Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 11:06 am

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Muricy01
Ir para o topo Ir para baixo
arlindo assis

arlindo assis


Mensagens : 96
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 53
Localização : taboao da serra

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Empty
MensagemAssunto: Uma imagem vale mais do que 1000 palavras   Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:46 pm

Xandão, com esse lance de que a imagem vale mais do que 1000 palavras, eu quase arranjei um inimigo outro dia. Eu tenho um cunhado corintiano doente, mas doente mesmo.E outro dia ele deixou a filha dele na minha casa e minha esposa colocou o uniforme do sao paulo nela e filmou e tirou fotos e mandou pra ele.

Imagina um cara bravo,acho que ficou uns 15 dias sem falar comigo. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bilharespassatempo.com.br
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma imagem vale mais do que 1000 palavras...   Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 7:04 pm

Xandão escreveu:
Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Muricy01


Acho que esse cara, se for quem estou pensando, jogava futebol de salão no palmeiras quando era pequeno......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma imagem vale mais do que 1000 palavras...   Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 11:03 pm

arlindo assis escreveu:
Xandão, com esse lance de que a imagem vale mais do que 1000 palavras, eu quase arranjei um inimigo outro dia. Eu tenho um cunhado corintiano doente, mas doente mesmo.E outro dia ele deixou a filha dele na minha casa e minha esposa colocou o uniforme do sao paulo nela e filmou e tirou fotos e mandou pra ele.

Imagina um cara bravo,acho que ficou uns 15 dias sem falar comigo. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Arlindinho, vc eh MALÉFICO!!! hau hau hu au ha
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma imagem vale mais do que 1000 palavras...   Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 11:03 pm

Citação :
Acho que esse cara, se for quem estou pensando, jogava futebol de salão no palmeiras quando era pequeno......

Não sei de nada... soh sei da foto ai....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma imagem vale mais do que 1000 palavras...   Uma imagem vale mais do que 1000 palavras... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma imagem vale mais do que 1000 palavras...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma imagem vale mais que mil palavras...
» Vem aí, mais um campeão de audiência...
» PALAVRAS DE EDUARDO BARÃO
» Palavras de Luiz Megali
» Vendo molinete Shimano Slade 1000 FB. Vendido.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: