FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PARQUE DO LAGO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
IVAN MIRALDO

IVAN MIRALDO


Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/04/2009

PARQUE DO LAGO Empty
MensagemAssunto: PARQUE DO LAGO   PARQUE DO LAGO Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:03 am

Galera , nesse ultimo feriado após ler relatos do Douglas sobre o Parque do Lago entrei em contato com o proprietario de lá , Sr Malheiro e reservei de sexta a domingo para estar indo com minha namorada tentar a sorte com os peixes de lá . Bom , para quem gosta de trairas chega a ser ate covardia devido a quantidade que tem sendo impossivel nao pegar uma a cada 5 arremessos com qq isca que seja . No lago grande pegamos muitos tucunas amarelos bem proximos a margem sendo que esses ainda estavam com filhotes e mt manhosos batendo na isca apenas depois de muita insistencia . Grandes tambas povoam o lago junto com dourados , pirarucus , pintados enormes , matrinchas, piraputangas , tilapias com mais de 3kg e uma quantidade absurda de lambaris onde nunca vi igual mostrando o equilibrio conseguido ali naquele local entre os peixes predadores e os lambas . Possuem outros lagos só com cat-fish e umas trairas que escoaram p lá (centenas delas) , outro com tilapias,pacus e tucunas de 1kg e outro só com tilapias . Seguem algumas poucas fotos pois devido a quantidade de peixes a ultima coisa que pensava em fazer era tirar fotos mas em breve postarei uns videos de uma briga com um tamba de 20kg com material 12lbrs ....foi show!!!
PARQUE DO LAGO FotosWFK-2006

Douglas e amigos que estavam presentes na sexta , pessoal muito legal !PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-09106

Brincando com os pacus pequenos e tilapias PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-0998
PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-09100PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-09101PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-09102
Caçando os grandes pintados no meio do lago , mas esses nao quiseram aparecer nas fotos rs PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-09113

Pescando tucunas no visual: PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-09119PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-09124PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-094

Esperando a hora certa para pinchar atras dos grandes redondos :PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-0923PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-0932PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-0931PARQUE DO LAGO Peixes-01-05-0930

Peixes muito saudaveis e de uam força absurda . Tivemos que usar material reforçado devido as estruturas no lago e praticamente frear o peixe sem deixar tomar nada de linha . O local só abre em feriados ou para grupos de 15 pessoas . Quem for nao vai se arrepender , Sr Malheiro e Telma são pessoas mt agradaveis e fazem de tudo para acolher bem os vistitantes .

Material utilizado:
Tucunas, tilapias e trairas :
CURADO 200E7 -SCORPION 12LBRS
CURADO 200E7 - CARBONICK 14LBRS
ANTARESDC7 - ADVANCED 20LBRS
SCORPION 1001 - ALTEZZA 17LBRS
ABU CARDINAL 101 - CRUCIAL 12LBRS

Tambas e pintados :
CURADO 200B - AMAZON TUCUNA 36LBRS
CURADO 201B - AMAZON TUCUNA 36LBRS
ABU 5500 - ABU GARCIA 30LBRS

www.parquedolago.com.br

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

PARQUE DO LAGO Empty
MensagemAssunto: Re: PARQUE DO LAGO   PARQUE DO LAGO Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:14 am

que maravilha hein!!!!
quem sabe nao faço meu retorno a pesca por lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Antonio Ruffolo (Tunicão)

Antonio Ruffolo (Tunicão)


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/05/2009

PARQUE DO LAGO Empty
MensagemAssunto: Re: PARQUE DO LAGO   PARQUE DO LAGO Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:56 am

Bacana o lugar hein Zóio!

Onde fica a parada? É longe?

Abs,

Tunicão
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

PARQUE DO LAGO Empty
MensagemAssunto: Re: PARQUE DO LAGO   PARQUE DO LAGO Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:18 am

O Zóio... de onde vc conhece o Douglas????

Ele é brother de São Carlos... hehehehehehhehehehehe

Eu ja fui nesse Parque do Lago mas a MUITOS anos!!! A estrutura era a mesma... ja os peixes...

O Douglas tinha me falado mesmo que tava fera la e tal... mas eu nem sabia que vc conhecia ele e muito menos que vc tava indo pra la pescar com ele!

Enfrentou um bom pedaço de estrada pra pescar la eim Zóio!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
IVAN MIRALDO

IVAN MIRALDO


Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/04/2009

PARQUE DO LAGO Empty
MensagemAssunto: Re: PARQUE DO LAGO   PARQUE DO LAGO Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:21 pm

Antonio Ruffolo (Tunicão) escreveu:
Bacana o lugar hein Zóio!

Onde fica a parada? É longe?

Abs,

Tunicão

PERTO DE BROTAS TUNICÃO 290KM

ABRS
Ir para o topo Ir para baixo
IVAN MIRALDO

IVAN MIRALDO


Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/04/2009

PARQUE DO LAGO Empty
MensagemAssunto: Re: PARQUE DO LAGO   PARQUE DO LAGO Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:22 pm

Xandão escreveu:
O Zóio... de onde vc conhece o Douglas????

Ele é brother de São Carlos... hehehehehehhehehehehe

Eu ja fui nesse Parque do Lago mas a MUITOS anos!!! A estrutura era a mesma... ja os peixes...

O Douglas tinha me falado mesmo que tava fera la e tal... mas eu nem sabia que vc conhecia ele e muito menos que vc tava indo pra la pescar com ele!

Enfrentou um bom pedaço de estrada pra pescar la eim Zóio!

Abraço!

XANDAO CONHECI ELE DE UM OUTRO FORUM DE PESCA E ELE QUE ME DEU A DICA
LA DO HOTEL . PROXIMA VEZ QUE FORMOS TE AVISO E VC VAI JUNTO .

ABRS
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

PARQUE DO LAGO Empty
MensagemAssunto: Re: PARQUE DO LAGO   PARQUE DO LAGO Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:46 pm

IVAN MIRALDO escreveu:
Xandão escreveu:
O Zóio... de onde vc conhece o Douglas????

Ele é brother de São Carlos... hehehehehehhehehehehe

Eu ja fui nesse Parque do Lago mas a MUITOS anos!!! A estrutura era a mesma... ja os peixes...

O Douglas tinha me falado mesmo que tava fera la e tal... mas eu nem sabia que vc conhecia ele e muito menos que vc tava indo pra la pescar com ele!

Enfrentou um bom pedaço de estrada pra pescar la eim Zóio!

Abraço!

XANDAO CONHECI ELE DE UM OUTRO FORUM DE PESCA E ELE QUE ME DEU A DICA
LA DO HOTEL . PROXIMA VEZ QUE FORMOS TE AVISO E VC VAI JUNTO .

ABRS

Podi cre!!!!

Avisa sim!!! Apesar que pra mim, agora, está meio longe pq to em ribeirão, mas me avisa que se der eu vo!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PARQUE DO LAGO Empty
MensagemAssunto: Re: PARQUE DO LAGO   PARQUE DO LAGO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARQUE DO LAGO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paraná deve ganhar mais um Parque Nacional Marinho por iniciativa do Congresso Nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: DEBATES - PESCA E MEIO AMBIENTE.-
Ir para: