FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!!   flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Out 01, 2009 1:50 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!!   flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:32 pm

Coisa de quem ta afins
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
arlindo assis

arlindo assis


Mensagens : 96
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 53
Localização : taboao da serra

flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!!   flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Out 01, 2009 5:04 pm

Tchello escreveu:
Coisa de quem ta afins

tbem acho Tchello, mas com tantas expulsoes ta ficando complicado.acho que no proximo jogo vou ao morumbi uniformizado, quem sabe não sobra uma vaguinha no ataque neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bilharespassatempo.com.br
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!!   flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Out 01, 2009 9:53 pm

Eu achei normal. Tudo sob controle como nos últimos anos. Sem novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!!   flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:31 am

[quote="arlindo assis"]
Tchello escreveu:
Coisa de quem ta afins

tbem acho Tchello, mas com tantas expulsoes ta ficando complicado.acho que no proximo jogo vou ao morumbi uniformizado, quem sabe não sobra uma vaguinha no ataque neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote

ahahahahahahahaaa, mais ou menso isso mesmo. Daqui a pouco nao tem mais gente pra jogar. ja imaginou quando começarem os julgamentos? se pegar mais de um jogo ferrou bonito]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!!   flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 9:28 am

Xandão escreveu:
.

sei, sei, de virada né, sei, sei.......

E o penalty do andré no final do jogo..... isso vai ser assim.....

- O Juvenal... seu time vai ser outra vez campeão brasileiro, tamo ajeitando, tão bão, ...agora cala essa boca e esqueça a abertura da Copa na Vila Sonia , nem pau ..... fica na sua e não enche o saco... que o novo projeto também foi rejeitado.....seu bebado....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Conteúdo patrocinado





flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!!   flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
flor do campo.... ontem foi virada de campeão eim!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EU JÁ SABIA.....É CAMPEÃO!!!!!!!!!
» Vem aí, mais um campeão de audiência...
» IMAGENS INÉDITAS DO APAGÃO DE ONTEM
»  Penta campeão de eliminação na Libertadores....
» Parabéns a torcida do Grêmio que mandou ontem uma linda mensagem de apoio ao Ronaldo nesde dificil momento de sua vida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: