FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O Fefelo....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

O Fefelo.... Empty
MensagemAssunto: O Fefelo....   O Fefelo.... Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:43 am

... vc que eh metido a escritor... tenho um enredo interessante que talvez vc se interesse em escrever.

Quer ver?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

O Fefelo.... Empty
MensagemAssunto: Re: O Fefelo....   O Fefelo.... Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 11:23 am

Xandão escreveu:
... vc que eh metido a escritor... tenho um enredo interessante que talvez vc se interesse em escrever.

Quer ver?

Abraço!

Hum.... deve ser a história de um humilde menino do interior que com muito esforço e estudo conseguiu se tornar Doutor e que sionha um dia colocar próteses de silicone e trabalhar na broadway, blá, blá, blá ....
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

O Fefelo.... Empty
MensagemAssunto: Re: O Fefelo....   O Fefelo.... Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 1:17 pm

Pewlo metido citado eu já deveria declinar da oferta.
Mas como sou curioso e interessado quero ver sim.
ALiás, metido a escritor não. sou escritor. A partir do memento que tenho 3 livros escritos sendo 1 publicado sou escritor sim. Posso até ser ruim, mas que sou sou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

O Fefelo.... Empty
MensagemAssunto: Re: O Fefelo....   O Fefelo.... Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 4:23 pm

Tchello escreveu:
Pewlo metido citado eu já deveria declinar da oferta.
Mas como sou curioso e interessado quero ver sim.
ALiás, metido a escritor não. sou escritor. A partir do memento que tenho 3 livros escritos sendo 1 publicado sou escritor sim. Posso até ser ruim, mas que sou sou.

Né ruim não viu Fefelo... vc escreve até benzinho... ahu uaua huau hau huahuhahauhuahhahuaua ua

Foi um sonho maluco que tive um dia, acordei e escrevi num papel. Vou digitar no micro e te mando blz?

Falo!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

O Fefelo.... Empty
MensagemAssunto: Re: O Fefelo....   O Fefelo.... Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:24 am

Legal. estou no aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Conteúdo patrocinado





O Fefelo.... Empty
MensagemAssunto: Re: O Fefelo....   O Fefelo.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Fefelo....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: