FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!

Ir para baixo 
+5
Hélio Menezes
Tchello
GuedeX
Emerson
Xandão
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeDom maio 10, 2009 10:48 am

Sei la tb.... considerando o time que o cara torce....
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson

Emerson


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 51
Localização : Osasco - SP

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeDom maio 10, 2009 9:49 pm

Eterno 2° lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:35 am

Xandão escreveu:
Sei la tb.... considerando o time que o cara torce....

É um mané! Deve apreditar até em Curupira....
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:42 am

RIDICULO.
SE ELE FOSSE UM MINIMO HOMEM CHUTAVA TUDO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:52 am

Xandão escreveu:
Sei la tb.... considerando o time que o cara torce....


O Rubinho é um ótimo piloto...... considerando o que temos hoje na fórmula 1, ele está muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:54 am

nUCA CHEI ELE RUIM E SEMPRE FUI CONTRA AS CRITICAS QUE FAZEM A ELE. mAS ELE É UM BANANA, ISSO SIM. SE SUJEITA SEMPRE A SER SEGUNDO, ESCUDEIRO, CUADJUVANTE.
BANANÃO, ISSO SIM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:03 am

Tchello escreveu:
nUCA CHEI ELE RUIM E SEMPRE FUI CONTRA AS CRITICAS QUE FAZEM A ELE. mAS ELE É UM BANANA, ISSO SIM. SE SUJEITA SEMPRE A SER SEGUNDO, ESCUDEIRO, CUADJUVANTE.
BANANÃO, ISSO SIM.

Hehehehe. Pois é...
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:45 am

Que isso.... ser piloto de F1 não eh soh saber tocar o carro!!!

Todo mundo sabe que o esquema la eh PESADO e que para ter sucesso tem que saber se impor!!!

Considerando isso, o Rubinho eh um LIXO!!!!!

O Massa, com o carro que está o Rubinho, teria vencido as 5 corridas!!!!!

É UM LIXO ESSE RUBINHO FDP!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiozinho




Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2009

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:56 am

ainda vou continuar torcendo pelo RUBINHO

fatalidades
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 10:24 am

Xandão escreveu:
Que isso.... ser piloto de F1 não eh soh saber tocar o carro!!!

Todo mundo sabe que o esquema la eh PESADO e que para ter sucesso tem que saber se impor!!!

Considerando isso, o Rubinho eh um LIXO!!!!!

O Massa, com o carro que está o Rubinho, teria vencido as 5 corridas!!!!!

É UM LIXO ESSE RUBINHO FDP!!!!!



Você está ficando louco......olha só o que está acontecendo o Massa... agora você vai dizer que a Ferrari não presta e se ele estivesse na Braw estaria em primeiro no campeonato?

Como é que vai se impor, o cara é bom pra **********......a equipe é nova... estão em primeiro lugar em todas as classificações.....ai mudam a estratégia no meio da corrida , pra não perder a molesinha pois estão brigando pra conseguir outros patrocinios e você vem dizer que o Rubinho é um Lixo, se liga capial florense.....

Fica ai analisando teste de gravides de amebas e vem falar mal do melhor piloto de formula 1 , brasileiro de melhor colocação no momento.

E tem mais esse cara vai ser campeão mundial esse ano.

A Button não aguenta essa batida até o final ele está copiando o setup do Rubinho... quem está e sta fazendo a acerto do carro é o Rubinho....


Última edição por Hélio Menezes em Seg maio 11, 2009 10:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Kazuo

Kazuo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 10:44 am

Hélio Menezes escreveu:
Xandão escreveu:
Que isso.... ser piloto de F1 não eh soh saber tocar o carro!!!

Todo mundo sabe que o esquema la eh PESADO e que para ter sucesso tem que saber se impor!!!

Considerando isso, o Rubinho eh um LIXO!!!!!

O Massa, com o carro que está o Rubinho, teria vencido as 5 corridas!!!!!

É UM LIXO ESSE RUBINHO FDP!!!!!



Você está ficando louco......olha só o que está acontecendo o Massa... agora você vai dizer que a Ferrari não presta e se ele estivesse na Braw estaria em primeiro no campeonato?

Como é que vai se impor, o cara é bom pra **********......a equipe é nova... estão em primeiro lugar em todas as classificações.....ai mudam a estratégia no meio da corrida , pra não perder a molesinha pois estão brigando pra conseguir outros patrocinios e você vem dizer que o Rubinho é um Lixo, se liga capial florense.....

Fica ai analisando teste de gravides de amebas e vem falar mal do melhor piloto de formula 1 , brasileiro de melhor colocado no momento.

E tem mais esse cara vai ser campeão mundial esse ano.

A Button não aguenta essa batida até o final ele está copiando o setup do Rubinho... quem está e sta fazendo a acerto do carro é o Rubinho....

Helião concordo em gênero, número e grau com você, eles são uma equipe e o Rubinho está mais do que certo fazer o que fez, agora tem piloto que na época no Shumi não ficou nem em segundo, coisa que o Rubinho ficava.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:18 am

Palavras de Rubinho (parenteses meus)

- Acho que a corrida era minha hoje (sem dúvida). Por enquanto acho que é pura coincidência o fato de duas paradas terem funcionado (se enganando). Eu gostaria de ter sido avisado quando o Button parou, e não quando eu saí. Eu não tive escolha. Eu teria uma volta para poder decidir se queria ou não fazer as duas paradas. Nas reuniões de sexta, sábado e domingo, não foi cogitado fazer duas paradas, eram sempre três paradas – contou.

Barrichello disse ainda que seu engenheiro só foi comunicado sobre a mudança depois da última parada do piloto inglês. O brasileiro lembrou a situação que vivia na Ferrari em relação ao alemão Michael Schumacher e explicou que não toleraria uma repetição na Brawn GP (mas ta tolerando. um quase desempregado não tem muito o que ficar falando, nãote peito pra isso).

- Eu saí da Ferrari por causa disso (ele foi demitido). Se eu tiver que fazer alguma coisa fora da regra para ganhar, não vou fazer (ele só faz pra perder, pros outros ganharem).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:29 am

Tchello escreveu:
Palavras de Rubinho (parenteses meus)

- Acho que a corrida era minha hoje (sem dúvida). Por enquanto acho que é pura coincidência o fato de duas paradas terem funcionado (se enganando). Eu gostaria de ter sido avisado quando o Button parou, e não quando eu saí. Eu não tive escolha. Eu teria uma volta para poder decidir se queria ou não fazer as duas paradas. Nas reuniões de sexta, sábado e domingo, não foi cogitado fazer duas paradas, eram sempre três paradas – contou.

Barrichello disse ainda que seu engenheiro só foi comunicado sobre a mudança depois da última parada do piloto inglês. O brasileiro lembrou a situação que vivia na Ferrari em relação ao alemão Michael Schumacher e explicou que não toleraria uma repetição na Brawn GP (mas ta tolerando. um quase desempregado não tem muito o que ficar falando, nãote peito pra isso).

- Eu saí da Ferrari por causa disso (ele foi demitido). Se eu tiver que fazer alguma coisa fora da regra para ganhar, não vou fazer (ele só faz pra perder, pros outros ganharem).

****.... você está acusando e inocentando o cara ao mesmo tempo. Não entendi....desculpe por não alcançar seu raciocinio....
Também ouvi isso ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Paulinho Abdo (Turco)




Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 52

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:38 am

O ZÉ ZEBRA É CURINTIANUS... VCS QUERIAM OQ ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuo

Kazuo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:46 am

Paulinho Abdo (Turco) escreveu:
O ZÉ ZEBRA É CURINTIANUS... VCS QUERIAM OQ ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TURCO É ZÉ FREIO DE MÃO, NÃO É ZÉ ZEBRA...VC TA ENGANADO!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:59 am

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Rubinho
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:02 pm

Hélio Menezes escreveu:
Xandão escreveu:
Que isso.... ser piloto de F1 não eh soh saber tocar o carro!!!

Todo mundo sabe que o esquema la eh PESADO e que para ter sucesso tem que saber se impor!!!

Considerando isso, o Rubinho eh um LIXO!!!!!

O Massa, com o carro que está o Rubinho, teria vencido as 5 corridas!!!!!

É UM LIXO ESSE RUBINHO FDP!!!!!



Você está ficando louco......olha só o que está acontecendo o Massa... agora você vai dizer que a Ferrari não presta e se ele estivesse na Braw estaria em primeiro no campeonato?

Como é que vai se impor, o cara é bom pra **********......a equipe é nova... estão em primeiro lugar em todas as classificações.....ai mudam a estratégia no meio da corrida , pra não perder a molesinha pois estão brigando pra conseguir outros patrocinios e você vem dizer que o Rubinho é um Lixo, se liga capial florense.....

Fica ai analisando teste de gravides de amebas e vem falar mal do melhor piloto de formula 1 , brasileiro de melhor colocação no momento.

E tem mais esse cara vai ser campeão mundial esse ano.

A Button não aguenta essa batida até o final ele está copiando o setup do Rubinho... quem está e sta fazendo a acerto do carro é o Rubinho....

Pois é.... tão bom que ficou 6 anos na melhor equipe da F1 e não conseguiu NENHUM campeonato!

"AH, mas na época ele competia com o Schumi na esquipe"

Pois bem.... hoje está no melhor carro da F1, era pra ser oi primeiro piloto da equipe e por INCOMPETÊNCIA e BANANICE não consegue se impor! E um MOLEQUE vem e toma o posto de primeiro piloto do cara que mais disputou GPs em todos os tempos!!! Vide os textos que o FEfelo postou... a equipe ja fez a sua escolha e NÃO eh o Pé de Chinelo!

O Rubinho SEMPRE foi um piloto meia-boca!!!! Vide em anos aureos da Ferrari que o Schumi ganhava com LARGA FOLGA e ele nem em segundo chegava!!! Os analistas viviam questianando pq ele quebrava TANTO um carro no qual o Schumi passeava!!! Ele é tão ruim que não sabe salvar o carro pra chegar ao fim da corrida!!!! Eh um LIXO!!! UM VERDADEIRO BOSTA!!!!

Quanto a ele ser campeão mundial... quem sabe ele consiga do PS3, pq na realidade, ele ja é carta fora do baralho dentro da própria equipe!

E mais... para vc é DOUTOR Capial Analista de Teste de Gravidez de Ameba, ok????
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:04 pm

Guedex.... tem que ver o que tem nessa mamadeira!! hau hauhua hu ahu hauhuha
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:08 pm

Tirado do Wikipedia:

Código:

Rubens Barrichello

...

Títulos

    * Fórmula Opel (1990)
    * Fórmula 3 Inglesa (1991)
    * 500 Milhas da Granja Viana (1998, 2000, 2001, 2002, 2004, 2005, 2007 e 2008)
    * Cinco vezes campeão Brasileiro de Kart
    * Cinco vezes campeão Paulista de Kart
    * Desafio das Estrelas de Kart (2008)

...

500 Milhas da Granja Viana!!! hauh uahuhau huah u ahuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 1:13 pm

Pois é.... tão bom que ficou 6 anos na melhor equipe da F1 e não conseguiu NENHUM campeonato!

Isso não é desmerecimento. Aja visto que o Bambi piloto está indo por mesmop caminho.


Pois bem.... hoje está no melhor carro da F1, era pra ser oi primeiro piloto da equipe e por INCOMPETÊNCIA e BANANICE não consegue se impor! E um MOLEQUE vem e toma o posto de primeiro piloto do cara que mais disputou GPs em todos os tempos!!! Vide os textos que o FEfelo postou... a equipe ja fez a sua escolha e NÃO eh o Pé de Chinelo!

A estratégia foi alterada no meio da corrida, o cara não podertia fazer nada.....se houve sacanagem da equipe, nesse caso o cara está isento. Ou você acha que ele deveria estacionar o carro de abandonar a corrida, talves para você isso fosse melhor...

O Rubinho SEMPRE foi um piloto meia-boca!!!! Vide em anos aureos da Ferrari que o Schumi ganhava com LARGA FOLGA e ele nem em segundo chegava!!! Os analistas viviam questianando pq ele quebrava TANTO um carro no qual o Schumi passeava!!! Ele é tão ruim que não sabe salvar o carro pra chegar ao fim da corrida!!!! Eh um LIXO!!! UM VERDADEIRO BOSTA!!!!

Salvar a corrida como fez o Massa, sendo ultrapassado? Eu preferiria parar com pane seca, e a falha no abastecimento que causou a nessecidade de economizar o combustível no final da corrida, pode ser comparada como IMCOPETENCIA do piloto????????

Quanto a ele ser campeão mundial... quem sabe ele consiga do PS3, pq na realidade, ele ja é carta fora do baralho dentro da própria equipe!

Sem ele a equipe não chega no final da temporada,,,, precisa de um acertador de carros, como era o Piquet... só que o Piquet ( você era jovem, não se lembra) sacaneava o Mansell, fazia um acerto e depois alterava.... mas o Rubens já declarou que se depender dessas coisa não vai ganhar nenhuma corrida. Isso é a integridade do cara, que você, Tchelo, Guedex e Paulinho chamam de bananice e tale coisa.

Esse cara é o único piloto brasileiro que pode e vai ser campeão mundial esse ano.

E mais... para vc é DOUTOR Capial Analista de Teste de Gravidez de Ameba, ok????[/quote]

ENTÃO DOUTOR CAPIAL ANALISTA DE TESTE DE GRAVIDEZ DE AMEBA ......... vai te catar... hahahahahahahahahahahahahaah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Kazuo

Kazuo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 2:47 pm

IXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..................

OOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

OOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

OOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ


DA-LHE HELIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Ruffolo (Tunicão)

Antonio Ruffolo (Tunicão)


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/05/2009

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Pergunta?   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:05 pm

O Rubinho vai ser campeão mundial que nem o Curintia?

Quando ele ganhar uma corrida, ele vai fazer gestos que nem o maloqueiro do Cristian? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ahahahahaahahhaahahahahahahaahahahahahahahhahahahahahahahaahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:29 pm

ahahahaahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:38 pm

Antonio Ruffolo (Tunicão) escreveu:
O Rubinho vai ser campeão mundial que nem o Curintia?

Quando ele ganhar uma corrida, ele vai fazer gestos que nem o maloqueiro do Cristian? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ahahahahaahahhaahahahahahahaahahahahahahahhahahahahahahahaahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!

lol! lol! lol!


Sem falar que vai pegar fogo nó pódio!

RÁ-RÁ-RÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:52 pm

GuedeX escreveu:
Antonio Ruffolo (Tunicão) escreveu:
O Rubinho vai ser campeão mundial que nem o Curintia?

Quando ele ganhar uma corrida, ele vai fazer gestos que nem o maloqueiro do Cristian? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ahahahahaahahhaahahahahahahaahahahahahahahhahahahahahahahaahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!

lol! lol! lol!


Sem falar que vai pegar fogo nó pódio!

RÁ-RÁ-RÁ!


hua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauhhua huahu auhuahuhauh


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!   Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por favor, alguem me explica como esse Rubinho consegue!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: