FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Simplesmente IMPERDÍVEL!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:01 pm

ESSE FILNE EM 3D É F.O.D.A.!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 7:41 am

Guedex... vc viu em 3d????

É bacana memo ou eh meia-boca????
Ir para o topo Ir para baixo
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:00 am

Xandão escreveu:
Guedex... vc viu em 3d????

É bacana memo ou eh meia-boca????

Xandão, É DE F.O.D.E.R!

Paguei mico desviando de uma latinha que "saiu" da tela! Logo na primeira cena você já "surta", é muito realismo. Ja tinha visto outros filmes em 3D mas igaual a esse... O cinema NUNCA MAIS SERÁ O MESMO!

A história é meio fantasiosa mas quanto vc entra no clima, é demais... e no fundo acho que o ser humano é aquilo mesmo: uma rosa!

Vai ver, mas em 3D!

Outra coisa; Assiste a versão dublada para não ter que ficar lendo e deixar de desfrutar do visual
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 11:37 am

GuedeX escreveu:
Xandão escreveu:
Guedex... vc viu em 3d????

É bacana memo ou eh meia-boca????

Xandão, É DE F.O.D.E.R!

Paguei mico desviando de uma latinha que "saiu" da tela! Logo na primeira cena você já "surta", é muito realismo. Ja tinha visto outros filmes em 3D mas igaual a esse... O cinema NUNCA MAIS SERÁ O MESMO!

A história é meio fantasiosa mas quanto vc entra no clima, é demais... e no fundo acho que o ser humano é aquilo mesmo: uma rosa!

Vai ver, mas em 3D!

Outra coisa; Assiste a versão dublada para não ter que ficar lendo e deixar de desfrutar do visual

Faz tempo que to querendo ver... mas com a nene eh complicado.

Vou ver se consigo uma brecha e vou ver.

Valeu pelas dicas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Campagnoli

Beto Campagnoli


Mensagens : 185
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 49

Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:36 pm

Depois que casei nunca mais fui ao cinema, exceto pra assistir o filme do todo poderoso. To querendo assistir este avatar ai. Pra voce ter uma ideia quanto tempo que não vou ao cinema, nunca assisti um filme em 3 D... ehehehhe

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 4:20 pm

Beto Campagnoli escreveu:
Depois que casei nunca mais fui ao cinema, exceto pra assistir o filme do todo poderoso. To querendo assistir este avatar ai. Pra voce ter uma ideia quanto tempo que não vou ao cinema, nunca assisti um filme em 3 D... ehehehhe

abraços

Tá que nem eu então: Fiz cada pergunta pra bilheteira que ela deve ter imaginado que eu tinha passado os ultimos dez ano hibernando.

Vai ver que é 10!
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:31 am

Beto Campagnoli escreveu:
Depois que casei nunca mais fui ao cinema, exceto pra assistir o filme do todo poderoso. To querendo assistir este avatar ai. Pra voce ter uma ideia quanto tempo que não vou ao cinema, nunca assisti um filme em 3 D... ehehehhe

abraços

Alemão.... igual falou o Dilsão em outra msg ai.... depois que nasce filho eh FO.DA nao!!! hua hua huahuhau huahu ha

Depois que nasceu a minha quase num pesquei, não fui mais em cinema, quase não fui mais em buteco.... eh ficar em casa e quando a bichinha da um tempo soh quero dormir!!! hau uahuahuhuauhauhuahu hau ha

Mas eh como vc falou pro Kazuza.... apesar disso tudo...ter filho eh bom DEMAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:32 am

GuedeX escreveu:
Beto Campagnoli escreveu:
Depois que casei nunca mais fui ao cinema, exceto pra assistir o filme do todo poderoso. To querendo assistir este avatar ai. Pra voce ter uma ideia quanto tempo que não vou ao cinema, nunca assisti um filme em 3 D... ehehehhe

abraços

Tá que nem eu então: Fiz cada pergunta pra bilheteira que ela deve ter imaginado que eu tinha passado os ultimos dez ano hibernando.

Vai ver que é 10!

Guedex.... a primeira coisa eh assustar com o preço!!! hau hauhuahuhauhauhuha

Quando eu IA no cinema eu pagava 8 conto, 4 meia.... me falaram que pra ver o avatar 3D aqui em Ribeirão ta 18 paus!!! O LOKO!!!! Da pra ir na churrascaria!! ahu hauhauhuahuhu ahu hauhuahuhuahu ahuhuah
Ir para o topo Ir para baixo
GuedeX

GuedeX


Mensagens : 640
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:52 pm

Xandão escreveu:
GuedeX escreveu:
Beto Campagnoli escreveu:
Depois que casei nunca mais fui ao cinema, exceto pra assistir o filme do todo poderoso. To querendo assistir este avatar ai. Pra voce ter uma ideia quanto tempo que não vou ao cinema, nunca assisti um filme em 3 D... ehehehhe

abraços

Tá que nem eu então: Fiz cada pergunta pra bilheteira que ela deve ter imaginado que eu tinha passado os ultimos dez ano hibernando.

Vai ver que é 10!

Guedex.... a primeira coisa eh assustar com o preço!!! hau hauhuahuhauhauhuha

Quando eu IA no cinema eu pagava 8 conto, 4 meia.... me falaram que pra ver o avatar 3D aqui em Ribeirão ta 18 paus!!! O LOKO!!!! Da pra ir na churrascaria!! ahu hauhauhuahuhu ahu hauhuahuhuahu ahuhuah

Comprei dois refri e uma pipoca grande: 20 PILAS!!! É MOLE?
Da proxima vez levo tude de casa heheehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 4:42 pm

a PIPOCA MAIS CARA DO MUNDO.
nÃO COMPRO NEM A PAU.
TENHO UMA AMIGA QUE ESTOURA UM SACO DAQUELAS DE MICROONDAS E LEVA DENTRO DA BOLSA PRO CINEMA. CHAG LA QUENTINHO AINDA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 5:10 pm

Tchello escreveu:
a PIPOCA MAIS CARA DO MUNDO.
nÃO COMPRO NEM A PAU.
TENHO UMA AMIGA QUE ESTOURA UM SACO DAQUELAS DE MICROONDAS E LEVA DENTRO DA BOLSA PRO CINEMA. CHAG LA QUENTINHO AINDA.

Pobre eh uma agua mesmo... ahu hauhau ahuhauhuahuahu hau hu ahu hau huahuhau

La em São Carlos eu ia no Extra, comprava salgadinho e refri e entrava no cinema numa boa!!! hua huahu ahu ha
As tias faziam cara feia... mas que se lasque!!! hau hua huahhuahuahu ha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Simplesmente IMPERDÍVEL! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente IMPERDÍVEL!   Simplesmente IMPERDÍVEL! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Simplesmente IMPERDÍVEL!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROMOÇÃO IMPERDÍVEL= CASAS CEARENSES
» Poema árabe simplesmente LINDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: