FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 novato chegando na área...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leão da Montanha




Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 51
Localização : Americana, SP

novato chegando na área... Empty
MensagemAssunto: novato chegando na área...   novato chegando na área... Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 10:40 pm

Saudações pescadores!!
Sou iniciante no Fly, embora a família tenha tradição de pesca há gerações, o Fly é novidade por aqui.
Estou em Americana, interior de SP.
Atualmente tenho muita vontade de pescar e pouco tempo, por isso tenho ido em pesqueiros, pois não conheço local natural próximo onde eu possa me divertir...
Bem, é até um sacrilégio usar Fly em pesqueiros artificiais, mas é o que posso fazer no momento... Tenho tido momentos muito prazerosos.
Atualmente estou numa luta injusta: pescar piau no Fly!!
Alguém já tentou isso?
Estou usando imitações de ração, de vários tipos e tenho feito observações interessantes.
Bem, não vou me estender muito no primeiro post...
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

novato chegando na área... Empty
MensagemAssunto: Re: novato chegando na área...   novato chegando na área... Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:37 am

Fala Leão... blz?????