FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 E eu não to nem aque....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

E eu não to nem aque.... Empty
MensagemAssunto: E eu não to nem aque....   E eu não to nem aque.... Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 4:35 pm

E tem gente que gosta do cara pq diz que nunca pegaram ele com mutretagem.
No Brasil, quem tem dinheiro não tem problemas...

La fora a coisa eh BEM diferente....

Paulo Maluf e seu filho são incluídos em lista de procurados da Interpol
Do UOL Notícias
Em São Paulo

* Site cita Maluf como procurado por fraude e roubo

Site cita Maluf como procurado por fraude e roubo

O ex-prefeito, ex-governador e deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) é citado pela Interpol – agência internacional de polícia presente em 181 países – em sua lista de procurados. Tanto Maluf quanto seu filho, o empresário Flávio Maluf, aparecem no site da instituição integrando a “difusão vermelha”, nível máximo de alerta da Interpol, sendo procurados por fraude e roubo. Em março de 2007, a Justiça de Nova York emitiu pedido de prisão de Maluf e de seu filho sob a acusação de envio de recursos desviados da prefeitura de São Paulo a bancos dos Estados Unidos. O ex-governador diz ser inocente.

De acordo com o site Última Instância, a defesa de Maluf afirma que tentará anular a medida da Interpol, que considera uma ofensa ao Congresso brasileiro. Maluf e seu filho não correm riscos de prisão se permanecerem no Brasil, pois a Constituição Federal impede a extradição de brasileiros natos a outro país.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson




Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 66
Localização : Embu

E eu não to nem aque.... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu não to nem aque....   E eu não to nem aque.... Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 8:42 pm

XANDÃO

Verdade

Pena que ele não possa ser preso aqui, pelos crimes de lá.... Seria muito bom ver esse "politico" preso !

Mas, tambem, se todos os "politicos" que tem conta no exterior, onde são guardados o resultado de suas maracutaias tivessem a prisão decretada lá fora, com o risco de não poder sair do Brasil, sob pena de prisão, QUANTOS e QUAIS conseguiriam viajar ???

Seria ótimo, assim acabariam as viagens pagas com nosso $$ e esse povo teria que ficar aqui, no pais da fantasia !!
Ir para o topo Ir para baixo
 
E eu não to nem aque....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: