FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Empty
MensagemAssunto: Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás...   Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Icon_minitimeSex maio 21, 2010 9:33 am

Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson




Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 66
Localização : Embu

Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás...   Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Icon_minitimeSex maio 21, 2010 3:16 pm

XANDÃO

Eles deveriam agradecer ao Juiz...foi vergonhosa aquela expulsão a menos de 2 minutos, por uma falta que não merecia nem cartão Amarelo.

É por estas e outras que eu não curto futebol nem torço por time algum...havia um amigo São Paulino em casa e ele pediu pra ver o primeiro tempo do jogo lá...(ia pra casa dele no intervalo)...ficou tão envergonhado que pediu pra mudar de canal.

Essa conduta típica de futebol eu não entendo...vencer a qualquer custo, não importa se gol de mão, como o Maradona e alguns outros, ou com o total apoio do Juiz...iso não é espirito esportivo; É a "Lei do Gerson" .ACHO que vencer é delicioso...mas vencer com honra e merecidamente.

Nem sei o resultado do jogo, posto que não me ligo em futebol....mas a expulsão foi injusta e tira o brilho da partida e eventual vitória.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Xandão

Xandão


Mensagens : 667
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 47

Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás...   Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Icon_minitimeSex maio 21, 2010 3:42 pm

Dawidson escreveu:
XANDÃO

Eles deveriam agradecer ao Juiz...foi vergonhosa aquela expulsão a menos de 2 minutos, por uma falta que não merecia nem cartão Amarelo.

É por estas e outras que eu não curto futebol nem torço por time algum...havia um amigo São Paulino em casa e ele pediu pra ver o primeiro tempo do jogo lá...(ia pra casa dele no intervalo)...ficou tão envergonhado que pediu pra mudar de canal.

Essa conduta típica de futebol eu não entendo...vencer a qualquer custo, não importa se gol de mão, como o Maradona e alguns outros, ou com o total apoio do Juiz...iso não é espirito esportivo; É a "Lei do Gerson" .ACHO que vencer é delicioso...mas vencer com honra e merecidamente.

Nem sei o resultado do jogo, posto que não me ligo em futebol....mas a expulsão foi injusta e tira o brilho da partida e eventual vitória.

Abraços

Na mídia especializada houve muita discordância quanto a essa expulsão. O tal Kleber eh famoso pelas suas cotoveladas, deu intencionalmente na cara do Rick e teve sangue. Isso deve ter pesado para o juiz expulsar o cara. Talvez ele tenha sido rigoroso, mas não acho que ele tenha errado não, pois houve a agressão e não tem como negar isso.

Eu não acho que tenha que vencer a qualquer custo e não quero ver meu time vencendo com erros do juiz. Mas sendo os arbitros humanos, eles erram assim como os jogadores, eu ou você.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson




Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 66
Localização : Embu

Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás...   Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Icon_minitimeSex maio 21, 2010 5:07 pm

INCONTESTÁVEL que houve a cotovelada...

Mas a expulsão foi ilegal...não era caso de cartão vermelho, isso é pacífico...não ouví ninguem defendendo o Juiz; pelo contrário, os jornais que assisti, criticaram a atitude dele.

SE fosse jogo em outro local que não o Morumbi, ou o beneficiário da expulsão não fosse o SP, dificilmente isso teria ocorrido...

E, inegavel, tambem, que uma expulsão no inicio do jogo abala todo o time...foi o que eu quis dizer. O SP acaba favorecido com a decisão do JUIZ, o que tira o brilho do esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás...   Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 2:11 pm

Xandão escreveu:
Dawidson escreveu:
XANDÃO

Eles deveriam agradecer ao Juiz...foi vergonhosa aquela expulsão a menos de 2 minutos, por uma falta que não merecia nem cartão Amarelo.

É por estas e outras que eu não curto futebol nem torço por time algum...havia um amigo São Paulino em casa e ele pediu pra ver o primeiro tempo do jogo lá...(ia pra casa dele no intervalo)...ficou tão envergonhado que pediu pra mudar de canal.

Essa conduta típica de futebol eu não entendo...vencer a qualquer custo, não importa se gol de mão, como o Maradona e alguns outros, ou com o total apoio do Juiz...iso não é espirito esportivo; É a "Lei do Gerson" .ACHO que vencer é delicioso...mas vencer com honra e merecidamente.

Nem sei o resultado do jogo, posto que não me ligo em futebol....mas a expulsão foi injusta e tira o brilho da partida e eventual vitória.

Abraços

Na mídia especializada houve muita discordância quanto a essa expulsão. O tal Kleber eh famoso pelas suas cotoveladas, deu intencionalmente na cara do Rick e teve sangue. Isso deve ter pesado para o juiz expulsar o cara. Talvez ele tenha sido rigoroso, mas não acho que ele tenha errado não, pois houve a agressão e não tem como negar isso.

Eu não acho que tenha que vencer a qualquer custo e não quero ver meu time vencendo com erros do juiz. Mas sendo os arbitros humanos, eles erram assim como os jogadores, eu ou você.

Um abraço!


Para com essa coisa Xandele..... isso foi pior que a situação do tal castrili, tem sãopaulino aqui na região que interessa muito chateado com esse jeitinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Conteúdo patrocinado





Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás...   Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isso é pra poucos.... pobres porcos e gambás...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pobres porcos e gambás...
» Pobres porcos....
» Pobres porcos
» Novo grito de guerra dos Gambas:
» Pobres....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: