FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL

InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Parei um F1.

Ir em baixo 
AutorMensagem
GuedeX

GuedeX

Parei um F1. Empty
MensagemAssunto: Parei um F1.   Parei um F1. Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:20 am

Chega. Não é mais um esporte.
EU ODEIO A FERRARI!
Hélio Menezes

Hélio Menezes

Parei um F1. Empty
MensagemAssunto: Re: Parei um F1.   Parei um F1. Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 11:12 am

ochi,ochi.ochi....

Mas não era o Rubinho , o babaca que deixava o alemão passar?... não tinha honra, e tale coisa....

Cade o Xandão e o Batatinha? a biba corredora se abriu toda . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso tudo é uma lixo....
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
GuedeX

GuedeX

Parei um F1. Empty
MensagemAssunto: Re: Parei um F1.   Parei um F1. Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 6:14 pm

Helião...

É uma cambada de sujeito interessante!

É Barrichello, é Nelsinho, é o Massa...

Já deixei de ser Petista por causa do Mensalão, agora estou deixando de acompanhar a F1 por causa desses mal-carateer...

E o pior é que agora tô na mão do "Francês"... Ô fase...
Tchello
Admin
Tchello

Parei um F1. Empty
MensagemAssunto: Re: Parei um F1.   Parei um F1. Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 9:09 am

Sou aficcionado pela F1 desde criança. Ia em corridas em Interlagos antes da reforma. Vi carros como copersucar, skol, tirrel de 6 rodas e outros correrem alí, na minha frente. Nunca fui Senista, mas sim apaixonado pela categoria.

Já faz 2 anos que perdi o tesão pela F1. Ridiculo demais.

Devia haver um boicote no GP Brasil pra mostrar o quanto a F1 ta perdendo com estas atitudes imbecis.

Barriquelo era um violeta. Massa é violeta e meia
http://www.fishpoint.com.br
Dawidson

Parei um F1. Empty
MensagemAssunto: Re: Parei um F1.   Parei um F1. Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:21 am

Tchello escreveu:
Sou aficcionado pela F1 desde criança. Ia em corridas em Interlagos antes da reforma. Vi carros como copersucar, skol, tirrel de 6 rodas e outros correrem alí, na minha frente. Nunca fui Senista, mas sim apaixonado pela categoria.

Já faz 2 anos que perdi o tesão pela F1. Ridiculo demais.

Devia haver um boicote no GP Brasil pra mostrar o quanto a F1 ta perdendo com estas atitudes imbecis.

Barriquelo era um violeta. Massa é violeta e meia

TCHELLO

Para de graça....quando Vc era criança não existia F1...aliás, nem carro eram produzidos ainda.. Twisted Evil

Agora, que virou uma palhaçada a F1, não há dúvidas...Rubinho...Massa...Piquet...

depois os gringos nos chamam de "CUCARACHAS...(baratas)...e tem brasileiro que fica bravo !!

Bando de Ca...gões
Hélio Menezes

Hélio Menezes

Parei um F1. Empty
MensagemAssunto: Re: Parei um F1.   Parei um F1. Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:06 pm

Como não sou torcedor do Massa,aliás quero que ele se lasque....

Muito embora goste muito de F1 e como na época não adiantava nada defender o Rubinho, agora posso falar que acho a atitude do Massa muito proffisional, profisional mesmo... tá certo que tem a torcida é um esporte, tale coisa, mas o cara mandou bem, essa é a profissão que ele escolheu, o patrão que paga o salário mandou e ele cumpriu a ordem..... a uma série de regras , e tal, mas o cara assim como do Rubinho na época, cumpriu ordens.

Quem tem que ser critivada se é que cabe, é a Ferrari, os organizadores agora que tomen as providências necessárias.... o Massa vez a dele.

Dawidson

Parei um F1. Empty
MensagemAssunto: Re: Parei um F1.   Parei um F1. Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:43 pm

Hélio Menezes escreveu:

Muito embora goste muito de F1 e como na época não adiantava nada defender o Rubinho, agora posso falar que acho a atitude do Massa muito proffisional, profisional mesmo... tá certo que tem a torcida é um esporte, tale coisa, mas o cara mandou bem, essa é a profissão que ele escolheu, o patrão que paga o salário mandou e ele cumpriu a ordem..... a uma série de regras , e tal, mas o cara assim como do Rubinho na época, cumpriu ordens.

Quem tem que ser critivada se é que cabe, é a Ferrari, os organizadores agora que tomen as providências necessárias.... o Massa vez a dele.

[/b]HELIO[b]

Da mesma forma que critiquei um lance num jogo do SP a algum tempo..
Não acho que vale tudo pra ganhar...ganhar contrariando as regras... e existe regra proibindo jogo de equipe....não acho que seja esporte..
Me mostre outro piloto, que não seja Brazuca, que se preste a um papel deste...eu continuo gostando de F!...mas acho vergonhoso piloto Brasileiro se prestar a isso
Hélio Menezes

Hélio Menezes

Parei um F1. Empty
MensagemAssunto: Re: Parei um F1.   Parei um F1. Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:23 pm

Dawidson escreveu:
Hélio Menezes escreveu:

[/b]HELIO[b]

Da mesma forma que critiquei um lance num jogo do SP a algum tempo..
Não acho que vale tudo pra ganhar...ganhar contrariando as regras... e existe regra proibindo jogo de equipe....não acho que seja esporte..
Me mostre outro piloto, que não seja Brazuca, que se preste a um papel deste...eu continuo gostando de F!...mas acho vergonhoso piloto Brasileiro se prestar a isso

Cuidado com a OAB , hein Dor. heheheheheheheheh "Não acho que vale tudo pra ganhar"...

Tem razão . mas acho que em outras equipes não ocorra um nível de competitividade tão cultural como há na ferrari, é a equipe que está muitos anos na categoria, a paixão do italiano com esse esporte não é igual a de outros. Sei lá, são valores que não entendemos por não viver a realidade deles, é como tentar vender na india a cerveja Brahma.
Conteúdo patrocinado

Parei um F1. Empty
MensagemAssunto: Re: Parei um F1.   Parei um F1. Icon_minitime

Parei um F1.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: