FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL

InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Quem diria...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hélio Menezes

Hélio Menezes

Quem diria... Empty
MensagemAssunto: Quem diria...   Quem diria... Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 8:15 pm

A prepotência do sacro-santo foi quebrada, e com fratura exposta.

Chupa Bambizada......

Quem diria... Maqueteestadiocorinthians-662
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Xandão

Xandão

Quem diria... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem diria...   Quem diria... Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 10:28 pm

Pra vc ver como as coisas são feitas no futebol.

Trocaram um estádio de aço e concreto por uma maquete de computador! E pior... SEM NEM AO MESMO LER O TAL PROJETO !

Novamente a gambazada se curvando perante essa corja nojenta!!!! Fico feliz pelo meu time não ter se vendido tão pateticamente...

Vamos ver se dessa vez levanta, já que até hj muito se falou e nada se fez...

To pressentindo que uma das 2 coisas acontece: Ou o governo vai ter que socorrer e ae quero ver a gambazada ficar falando aquela historinha ridicula do Morumbi e do Natel, ou vai ter gente implorando para o SPFC fornecer o Morumba.

Escrevam o que estou dizendo!
Hélio Menezes

Hélio Menezes

Quem diria... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem diria...   Quem diria... Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:17 am

Xandão escreveu:

Trocaram um estádio de aço e concreto por uma maquete de computador! E pior... SEM NEM AO MESMO LER O TAL PROJETO !

Novamente a gambazada se curvando perante essa corja nojenta!!!! Fico feliz pelo meu time não ter se vendido tão pateticamente...

To pressentindo que uma das 2 coisas acontece: Ou o governo vai ter que socorrer e ae quero ver a gambazada ficar falando aquela historinha ridicula do Morumbi e do Natel, ou vai ter gente implorando para o SPFC fornecer o Morumba.

" Morunbi e Laudo Natel" tsc,tsc,tsc,tsc,Agora o capial vai querer mudar um fato real e documentado?

Blá, Blá, Blá, Blá........ vai chorar na cama que é lugar quente... seu bambi hahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Chupa bambi, e acende umas dúzias de velas. que esse ano vão passar bem perto da segunda divisão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DESBANCAR O PANETONE SERÁ O MELHOR PRESENTE NO CENTENÁRIO DO TIMÃO.
Quem diria... Muro_sp4_futura_407
Tchello
Admin
Tchello

Quem diria... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem diria...   Quem diria... Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:43 pm

E perguntaram:

Não vai ter dinheiro público?

E responderam:

Não.

Aì perguntaram de novo:

Mas não tem recurso do BNDES?

aí responderam

AH, isso eu não sei.

ahahahahaahahahahahahaaaaaaaaaaaaa
mas tem mais que ter estadio mesmo. desde que nasci ouço falar do estadio do timão. quem sabe agora sai mesmo do papel.

Helião, estou tentando falar com voce e nãoi consigo. qual telefone posso ligar?
http://www.fishpoint.com.br
Hélio Menezes

Hélio Menezes

Quem diria... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem diria...   Quem diria... Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 4:41 pm

Tchello escreveu:
E perguntaram:

Não vai ter dinheiro público?

E responderam:

Não.

Aì perguntaram de novo:

Mas não tem recurso do BNDES?

aí responderam

AH, isso eu não sei.

ahahahahaahahahahahahaaaaaaaaaaaaa
mas tem mais que ter estadio mesmo. desde que nasci ouço falar do estadio do timão. quem sabe agora sai mesmo do papel.

Helião, estou tentando falar com voce e nãoi consigo. qual telefone posso ligar?

heheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. essa conversinha de dinheiro público é uma grande piada pré-eleitoral, os mesmos caras que hoje falam que não haverá dinheiro público, nem estarão no poder ano que vem.... balela.... hehehehe... sem dinheiro público não haverá copa no Brasil e nem em lugar nenhum do mundo.

Tem mandei uum MP....
GuedeX

GuedeX

Quem diria... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem diria...   Quem diria... Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:11 pm

Xandão escreveu:

Vou fazer quwstão de ir lá quebar umas cadeiras, entupir vazo sanitários, atear fogo. para galinhada ver como é com...

isso SE sair do papel!
Hélio Menezes

Hélio Menezes

Quem diria... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem diria...   Quem diria... Icon_minitimeSex Set 03, 2010 4:50 pm

GuedeX escreveu:
Xandão escreveu:

Vou fazer quwstão de ir lá quebar umas cadeiras, entupir vazo sanitários, atear fogo. para galinhada ver como é com...

isso SE sair do papel!

hehehheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Chama o Juveanal.. hhahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hei, psiu... hei ... o moço... hei... passa lá em Itaquera... hehhe já saiu do papel colega.

A única mentira nisso tudo é de que as obras começam no ano que vem....

E você vi na foto , a parada é quadrada por que esse negócio de anel superior ou anel inferior é coisa de São Paulino. kkkkkkkkkkkkkkkk
geek lol! geek lol! geek lol! geek lol! geek lol! geek lol! geek lol! geek lol! geek lol! geek
Xandão

Xandão

Quem diria... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem diria...   Quem diria... Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:31 pm

Será que sai eim????

Sei nao...

Tão saindo uns comentários estranho por ai e tal...

Ja estou até salivando com a previsão de mais uma zuada com a gambazada!!! hua huhauhauhuahuhauhua
Hélio Menezes

Hélio Menezes

Quem diria... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem diria...   Quem diria... Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:57 am

Xandão escreveu:
Será que sai eim????

Sei nao...

Tão saindo uns comentários estranho por ai e tal...

Ja estou até salivando com a previsão de mais uma zuada com a gambazada!!! hua huhauhauhuahuhauhua

Ce viu que não esse papinho de anel superior nem anel inferior... o lance é quadrado. por essa de anel é no panetone...hahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Conteúdo patrocinado

Quem diria... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem diria...   Quem diria... Icon_minitime

Quem diria...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: