FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CADÊ O HELIO MENEZES ? Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dawidson




Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 66
Localização : Embu

CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Empty
MensagemAssunto: CADÊ O HELIO MENEZES ? Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ...   CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Icon_minitimeQui Out 01, 2009 12:12 pm

...O Helio no Site.



Eu continuo desconfiado que, TODO PeTista, no fundo é Malufista, utilizando sua cartilha de (des) governo, no quesito superfaturamento de Obras...discursos, etc..

Aprenderam, tambem, com o Maluf a não responder quando questionados...maluf desconversa e muda de assunto...vc pergunta uma coisa e ele responde sobre outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Empty
MensagemAssunto: Doto Deivissom !!!!!   CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Icon_minitimeQui Out 01, 2009 3:01 pm

Meu caro Causidico, a mardita está cozinhando seus neuronios...... sua afirmação não merece maior atenção de minha parte.... só estou respondendo pelo pouco que resta de consideração a sua pessoa...... mas não abuse... tudo tem limites.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Empty
MensagemAssunto: Re: CADÊ O HELIO MENEZES ? Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ...   CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Icon_minitimeQui Out 01, 2009 3:07 pm

Hélio Menezes escreveu:
Meu caro Causidico, a mardita está cozinhando seus neuronios...... sua afirmação não merece maior atenção de minha parte.... só estou respondendo pelo pouco que resta de consideração a sua pessoa...... mas não abuse... tudo tem limites.....


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAA
APROVEITA QUE EU TO CALMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Dawidson




Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 66
Localização : Embu

CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Empty
MensagemAssunto: Re: CADÊ O HELIO MENEZES ? Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ...   CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Icon_minitimeSex Out 02, 2009 5:16 pm

Hélio Menezes escreveu:
Meu caro Causidico, a mardita está cozinhando seus neuronios...... sua afirmação não merece maior atenção de minha parte.... só estou respondendo pelo pouco que resta de consideração a sua pessoa...... mas não abuse... tudo tem limites.....

QUERIDO HELIO

Apareceu !! nem a mardita eu to tomando mais....nem menos...Num encontro nada que preste pra comprar e, vc, depois que foi FICAR RICO em Guarulhos, num deixou nenhum litrinho pra mim.

PURA MALDADE !

ABRAÇOS

PS: Continuo pensando do mesmo modo..KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio Menezes

Hélio Menezes


Mensagens : 353
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : Guarulhos - SP

CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Empty
MensagemAssunto: Re: CADÊ O HELIO MENEZES ? Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ...   CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 9:21 am

Dawidson escreveu:
Hélio Menezes escreveu:
Meu caro Causidico, a mardita está cozinhando seus neuronios...... sua afirmação não merece maior atenção de minha parte.... só estou respondendo pelo pouco que resta de consideração a sua pessoa...... mas não abuse... tudo tem limites.....

QUERIDO HELIO

Apareceu !! nem a mardita eu to tomando mais....nem menos...Num encontro nada que preste pra comprar e, vc, depois que foi FICAR RICO em Guarulhos, num deixou nenhum litrinho pra mim.

PURA MALDADE !

ABRAÇOS

PS: Continuo pensando do mesmo modo..KKKKKK


hahahah Malufista não.... tá louco.....

Quanto ao suquinho, vou providenciar.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alternativabrindes.meubox.com.br
Conteúdo patrocinado





CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Empty
MensagemAssunto: Re: CADÊ O HELIO MENEZES ? Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ...   CADÊ O HELIO MENEZES ?    Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CADÊ O HELIO MENEZES ? Desde que o MALUF afirmou que apoia a Dilma, num ví mais ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BOM DIA
» Pescarias neste fim de semana ... Quem vai ???
» REUNIÕES DO PROLETARIADO, EM PROL DA CAMARADA DILMA...
» SACO ! ! DESSE JEITO, VAI FALTAR $$ PRA FAZER A CAMPANHA DA DILMA
» uai, cadê o Guedex....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: CURVA DE RIO-
Ir para: