FISH POINT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FISH POINT

O SEU PORTAL DE PESCA NO BRASIL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Informação sobre barco desmontavel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arllan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2009

Informação sobre barco desmontavel Empty
MensagemAssunto: Informação sobre barco desmontavel   Informação sobre barco desmontavel Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:45 pm

Barco winner life da gt fibras. Alguém tem ou conhece?? Estou interessado em comprar. Porém preciso de mais informações.
Agradeço antecipadamente. Arllan
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Informação sobre barco desmontavel Empty
MensagemAssunto: Re: Informação sobre barco desmontavel   Informação sobre barco desmontavel Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:28 am

ME LEMBRO DE TER VISTO ESTES BARCOS EM UMA FEIRA NAUTICA HÁ UNS ANOS. lEGALZINHO, MAS ACHEI ELE PEQUENO DEMAIS, POUCO ESTÁVEL E APESAR DE DESMONTÁVEL ( EM DUAS PARTES) E TEORICAMENTE CABER EM CIMA DE UM CARRO SIMPLES É UM POUCO PESADO.

ACHO QUE FUNCIONA PRA PEQUENOS PASSEIOS EM REPRESAS E OLHE LÁ. PRA PESCA NÃO GOISTEI NÃO.

SÓ SE LANÇARAM ALGUM MODELO NOVO, MAIS MODERNO E MELHOR. O QUE EU VI PARECIA UMA BANHEIRA CORTADA NO MEIO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Alan Viégas

Alan Viégas


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 61
Localização : Pirapora do Bom Jeus - SP

Informação sobre barco desmontavel Empty
MensagemAssunto: Re: Informação sobre barco desmontavel   Informação sobre barco desmontavel Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:43 pm

da uma olhada neste aqui......
http://www.carretasmutirao.com.br/barcos/anfibio.php

[]S Alan
Ir para o topo Ir para baixo
Tchello
Admin
Tchello


Mensagens : 606
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO

Informação sobre barco desmontavel Empty
MensagemAssunto: Re: Informação sobre barco desmontavel   Informação sobre barco desmontavel Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:55 pm

Opa,
este parece bem melhor do que o que conhecia. Este é de aluminio, os bancos são legais, com viveiro, etc. Bem melhor do que o de fibra que eu conheci e falei dele aqui.

Nãp sei se estou viajando, mas do jeito que ele fecha acho que dá até pra levar umas tralhas nele, eheheheheh. Usar como maleta de reboque.

Bem legal este ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fishpoint.com.br
Alan Viégas

Alan Viégas


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 61
Localização : Pirapora do Bom Jeus - SP

Informação sobre barco desmontavel Empty
MensagemAssunto: Re: Informação sobre barco desmontavel   Informação sobre barco desmontavel Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:09 pm

é o q achei tb.... alem de q é bem melhor durante a viagem, acho menos perigoso....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informação sobre barco desmontavel Empty
MensagemAssunto: Re: Informação sobre barco desmontavel   Informação sobre barco desmontavel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação sobre barco desmontavel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Barco de Pesca e Carreta totalmente customizados!
» DÚVIDAS SOBRE O FUNCIONAMENTO E RECURSOS DO FORUM
» opiniões sobre o líder
» Fiscalização da Sema orienta pescadores sobre as mudanças na Lei da Pesca
» duvida sobre Penn GTO320

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FISH POINT :: DEBATES - PESCA E MEIO AMBIENTE.-
Ir para: